3.

3.1K 490 17
                                    

- Lembrou? - pedi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lembrou? - pedi.

- Uau. E eu achando que a gente já tinha problemas de mais. - Jin falou e nessa hora meus pais entraram de novo na sala.

- Qual o problema? - meu pai perguntou.

- Achou? - minha mãe pediu animada.

- Achamos o ômega do Jungkook. - Jin falou olhando para aos meus pais - Jimin. Park Jimin.

Vi meus pais ficando surpresos e em seguida meu pai passou a mão pelo rosto.

Meu pai me olhou e falou - Você conseguiu se meter em uma enrascada pior do que ser líder do concelho da Coreia.

- E dá pra ser pior que isso? - perguntei levemente confuso.

Mas eu entendi rápido que dava sim.

Jin sentou na mesinha a minha frente, pegou as minhas duas mãos, olhou no fundo dos meus olhos e falou bem devagar - Park, A Família Park.

Cada país tem um concelho, com um líder, mas tbm tem um líder que lidera todos os lideres de todos os países, e esse líder tem o sobrenome Park.

- Eu tô ferrado. - foi tudo que consegui falar.

- E agora? - Namjoon falou com meu pai - O que faremos?

- Vou voltar a Daegu, falar com o líder. - meu pai falou sério - Contar a ele e pedir para marcar uma reunião com os Parks para tentarmos encontrar esse ômega. Pq se ele esta bloqueando Jungkook a tanto tempo é bem possível que ninguém saiba.

Duas semanas foram necessárias para que o líder da Coreia conseguisse um encontro particular com o líder da família Park.

Eles estavam atualmente ficando em Nova York.

Fomos para lá três dias antes a pedido do líder da Coreia e aguardamos o momento em que fomos chamados.

E só meus pais, eu e Yino pudemos comparecem.

O Park foi até que bem receptivo para o que eu achei.

Nos tratou bem conversou futilidades, até que ele finalmente perguntou o que queríamos ali.

- Quero te apresentar meu sucessor. - Yino começou assim, apontou pra mim e eu me levantei para fazer uma leve reverencia e me sentei em seguida com ele terminando minha apresentação - Jeon Jungkook é um alfa lúpus puro.

Vi os olhos do Park brilhando e logo entendi pq.

- Ele é solteiro? - o Park perguntou sorrindo sem rodeios - Tenho uma ômega perfeita para apresentá-lo.

- É sobre isso que viemos falar. - Yino começou e vi o sorriso do Park aumentando - Fomos tentar um casamento para Jungkook a algumas semanas atrás, mas não deu muito certo.

- Oh. - Park pareceu ficar curioso - O que aconteceu?

- O sangue na taça. - Yino explicou - O do alfa rejeitou o da ômega que era virgem.

Líder Do Conselho Lúpus, Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora