Eu olhei em volta e vi meus homens com armas em punho e algumas pessoas que não faziam parte do nosso bando mortas.
Namjoon segurava Richard e J-hope segurava Keiko, meus amigos os envolviam com suas presenças, controlando os dois, os impedindo de se transformarem.
- Eu descobri algumas coisas interessantes nesses últimos meses. - eu puxei uma cadeira e me sentei em frente a eles.
Richard ainda tentava me olhar de cima, tentando esconder o medo que ele sentia, ele só se esqueceu de uma coisa.
- Eu sinto o cheiro do seu medo. - falei rindo do alfa que tremeu arregalando os olhos.
Acho que ele não sabia que os puros sentem o cheiro das emoções dos outros quando elas são muito fortes.
- O que vai fazer? - Keiko estava assustado, mas não estava com tanto medo.
- Eu nunca toquei nele. - Richard falou e só ai eu entendi pq ele estava com tanto medo e Keiko não.
- Nunca tocou em quem? - Keiko olhou para o amigo confuso.
- Não vamos falar sobre isso agora. - eu sorri e fui direto ao ponto - Primeiro quero deixar claro para vcs o que está acontecendo e tbm deixar claro que os alfas com metralhadoras que estavam na van a dois quarteirões daqui não vão aparecer. - ai sim eu vi os sentimentos de Keiko mudando, assim como sua expressão.
- Co-como vc... - Keiko tentou perguntar meio gaguejando.
- Há vamos lá. - eu debochei - Precisa mais do que meia dúzia de bandos para me causar problemas. - os olhos se arregalavam cada vez mais, foi divertido - Na verdade eu me sinto até ofendido vcs juntarem meia dúzia de lúpus e acharem que conseguiriam me matar, ainda mais um a um.
- Não é assim... - Keiko tentou falar e vi que ele até olhou para Richard a procura de ajuda, mas o outro estava tão assustado que cheguei a pensar que ele faria xixi nas calças.
- Não precisão se justificar. - eu falava tranquilo - Eu já sei de tudo, sei quem são os outros, e vou faze-los encontrar com vcs em breve.
- Vc não pode matar tantos líderes assim. - Richard pareceu ter pensado em alguma coisa que lhe deu um pingo de coragem - O concelho irá atrás de vc.
- Não se preocupe com isso. - eu dei de ombros - Eu não estou nem um pouco preocupado. Tenho todas as provas de que preciso para não ter problemas com a morte de vcs. E eu não vou atrás de ninguém, vou esperar cada um deles vir atrás de mim.
- Podemos negociar? - Keiko perguntou agitado.
- Não, não podemos. - Namjoon respondeu.
- Vcs vão morrer de um por um. - J-hope brincou com uma faca contra a garganta de Keiko.
- Sabe. - me ajeitei na cadeira - Vcs detalharam tão bem seus planos que eu até vou deixar vcs morrerem rápido se quiserem. - olhei para Richard - Vc não, vc vai sofrer por alguns dia. Além de ter entrado em contato e convencido os outros, vc tentou se casar com o meu ômega, tentou violenta-lo, planejou sequestra-lo e vende-lo. Vc entende o quanto vai sofrer não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Líder Do Conselho Lúpus, Jeon Jungkook.
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Shortfic. +18 - Aqui vai ficar registrado, como eu fui embebedado, drogado, usado, vinculado, tive um filho e ainda fiquei anos sem conseguir me relacionar com outra pessoa, e de quebra me tornei o lider do concelho lúpus, tudo isso sem...