| 𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐈𝐒 - 𝐅𝐈𝐌 𝐃𝐄 𝐓𝐀𝐑𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐌 𝐍𝐀𝐌𝐉𝐎𝐎𝐍 |

132 14 6
                                    


𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐞𝐢 𝐧𝐞𝐧𝐡𝐮𝐦 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚, 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐚𝐯𝐞𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐣á 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐢𝐝𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐦𝐞 𝐚𝐭𝐞𝐫𝐫𝐨𝐫𝐢𝐳𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬, 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐭𝐢𝐩𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚çõ𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬, 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐦.
𝐒ó 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬ã𝐨 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨𝐬 𝐣á 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚çã𝐨 𝐫𝐮𝐢𝐦 𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫, 𝐬𝐞 𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐜𝐚𝐢𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬, 𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐨𝐮 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮é𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭ê𝐧𝐜𝐢𝐚? 𝐄𝐮 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐠𝐮𝐧𝐭𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐫𝐨𝐧𝐝𝐚𝐦 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞ç𝐚, 𝐚 ú𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 é 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐦é𝐝𝐢𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐜𝐚.

𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐫𝐞𝐦é𝐝𝐢𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐜𝐚 𝐞 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐟é 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐚, 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢 𝐢𝐫 𝐚𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐚 𝐮𝐧𝐬 𝐯𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐝𝐢𝐨, 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐨 𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨, 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐮 𝐨 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫𝐫𝐚𝐫.
𝐎 𝐩𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞𝐢 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐧𝐜𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞, 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐚𝐫 𝐩𝐮𝐫𝐨 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞, 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐝𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚çã𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢, 𝐞𝐫𝐚 𝐫𝐚𝐫𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫 𝐢𝐫 𝐚𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐥𝐠𝐚, 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐨𝐫ç𝐚𝐯𝐚 𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐞𝐱𝐭𝐫𝐚𝐬 𝐧𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐨𝐮 𝐞𝐯𝐢𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐧ã𝐨 𝐯ê-𝐥𝐨 𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨.
𝐄𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐟𝐨𝐥𝐠𝐚 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢, 𝐨𝐮 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚, 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨 𝐧𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧ç𝐚𝐬 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐬á𝐛𝐚𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚çã𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚, 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐨 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐭𝐚𝐥𝐡𝐞𝐬 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫, 𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐚𝐫 𝐨𝐬 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚𝐭𝐞𝐧çã𝐨 é 𝐠𝐮𝐢𝐚𝐝𝐚 𝐚𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐦.

| 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢á𝐫𝐢𝐨! - 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 |   (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora