| 𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐔𝐌 - 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄 𝐎𝐔 𝐀𝐌𝐎𝐑? |

70 9 10
                                    

𝐍ã𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫 𝐨 𝐪𝐮ã𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐢 𝐨 𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐚 𝐑𝐮𝐛𝐲 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐨𝐮 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧ç𝐚𝐬 𝐞 𝐚𝐬 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚𝐦 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐨 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨, é 𝐢𝐧𝐞𝐯𝐢𝐭á𝐯𝐞𝐥 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐫𝐚𝐢𝐯𝐚 𝐞 𝐯𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐭á-𝐥𝐨. 𝐄𝐮 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐨𝐫𝐞𝐚𝐫 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐨 𝐬𝐨𝐦 𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐟𝐫á𝐠𝐞𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐬𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐦ã𝐨𝐬, 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐦 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨.
𝐅𝐢𝐜𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐨 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐬𝐢𝐭𝐨 𝐮𝐦 𝐬𝐨𝐜𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐫𝐚𝐢𝐯𝐚 𝐞 𝐚 𝐭𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐚𝐜𝐞𝐧𝐝𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐞𝐥𝐚, é 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚. 𝐀𝐜𝐞𝐥𝐞𝐫𝐨 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭ó𝐫𝐢𝐨 𝐚𝐨 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐫𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐍𝐚𝐫𝐢, 𝐨𝐥𝐡𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐧𝐨 𝐫𝐞𝐥ó𝐠𝐢𝐨 𝐚𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐫𝐨, 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐨𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐞 𝐞𝐮 𝐧ã𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨, 𝐞𝐦 𝐡𝐢𝐩ó𝐭𝐞𝐬𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬𝐚𝐫.

𝐀 𝐍𝐚𝐫𝐢 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐢𝐫𝐦ã 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦, 𝐞𝐥𝐚 é 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐚𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬, 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥, 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨𝐬𝐚, 𝐝𝐨𝐜𝐞, 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧ã𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐜𝐚𝐩𝐚𝐳 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐥𝐭𝐫𝐚𝐭á-𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐪𝐮ã𝐨 𝐢𝐧𝐜𝐫í𝐯𝐞𝐥 𝐞𝐥𝐚 é 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞𝐥𝐚, 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐞𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨𝐬.
𝐅𝐚𝐳 𝐮𝐧𝐬 𝐛𝐨𝐧𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐚 𝐯𝐞𝐣𝐨 𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨, 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 𝐟𝐨𝐢 𝐯𝐢𝐚𝐣𝐚𝐫, é 𝐝𝐢𝐟í𝐜𝐢𝐥 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭ó𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐞𝐝𝐨 𝐞 𝐢𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚, 𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐞𝐮 𝐚𝐭é 𝐯𝐨𝐮 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐚𝐢𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐞𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞, 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐮 𝐥𝐢𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨, 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫 𝐫𝐚í𝐳𝐞𝐬 𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐞 𝐚 𝐍𝐚𝐫𝐢, 𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐨𝐮 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐫 𝐫𝐚í𝐳𝐞𝐬 𝐧𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐛𝐚𝐠𝐮𝐧ç𝐚, 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨𝐮 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐮𝐫𝐛𝐚𝐝𝐚, 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐚𝐝𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚ç𝐨 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭ã𝐨 𝐝𝐞 𝐧ã𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐧𝐢𝐧𝐠𝐮é𝐦, 𝐞𝐥𝐚 𝐦𝐞 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐮, 𝐦𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐮 𝐞 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦.
𝐄𝐥𝐚 𝐧ã𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐛𝐬𝐭𝐢𝐭𝐮𝐢𝐫 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 𝐬𝐢𝐠𝐧𝐢𝐟𝐢𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐧ã𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐫𝐦ã 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐥𝐡𝐚, 𝐚 𝐍𝐚𝐫𝐢 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐮 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐞 𝐧ã𝐨 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐝ú𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐇𝐚𝐞-𝐰𝐨𝐧 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐨𝐫𝐠𝐮𝐥𝐡𝐨𝐬𝐚 𝐝𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐦𝐨𝐬.

| 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢á𝐫𝐢𝐨! - 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 |   (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora