⛅️ 𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐇Ã 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐍𝐓𝐄 ⛅️
𝐀𝐨 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐛𝐚𝐠𝐮𝐧ç𝐚 𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨, 𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐞𝐫𝐚 𝐞 𝐧𝐞𝐦 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐮𝐠𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐦𝐢𝐦, 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧ã𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐜𝐚í𝐝𝐨, 𝐞𝐮 𝐧ã𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐟𝐨𝐫ç𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐢𝐦 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐮𝐢 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫. 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫á 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐥𝐚𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦? 𝐓𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐦, 𝐚𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐟𝐨𝐢 𝐝𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐚𝐥 𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐢𝐬𝐬𝐨.
𝐌𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐟𝐢𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐛𝐚𝐠𝐮𝐧ç𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐩𝐢𝐨𝐫, 𝐚𝐛𝐫𝐢 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐭𝐢𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐚 𝐥𝐮𝐳 𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐥 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚, 𝐝𝐚 𝐣𝐚𝐧𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐝𝐨 𝐜𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧ç𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐭é 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐞𝐳 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐚𝐦𝐞𝐢 𝐚𝐝𝐦𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧ç𝐚𝐬.
𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐨𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐯𝐞𝐫𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦? É 𝐛𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐯á𝐯𝐞𝐥, 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 é 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐢𝐧𝐨𝐜ê𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐯𝐚𝐥𝐞𝐜𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐜𝐮𝐫𝐢𝐨𝐬𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐧𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐫𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐮𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐥𝐞𝐬, 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 é 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐫𝐞𝐩𝐥𝐞𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧ç𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧ç𝐚𝐬 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐮𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐫𝐞𝐦, 𝐨𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐧ç𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐫𝐞çã𝐨 𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐥é𝐠𝐢𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐫𝐨𝐭𝐢𝐧𝐚, 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐮 𝐧ã𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐫 𝐬𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐫 𝐝𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐨𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐫 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐜𝐚𝐟é, 𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐚 𝐞 𝐭𝐨𝐦𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐟é 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐪𝐮𝐢𝐥𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞𝐮 𝐧ã𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐧ã𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐯𝐚𝐧𝐭𝐚𝐠𝐞𝐦 𝐞 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞, 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧ã𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐞.
𝐍ã𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐨 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐞𝐧𝐭ã𝐨 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐮𝐦𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐚í𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢, 𝐦𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐩𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐧𝐚 𝐟𝐚𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐪𝐮𝐢𝐥𝐨 𝐜𝐚𝐟é 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡ã, 𝐩𝐚𝐫𝐨 𝐞𝐦 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐨 𝐞𝐥𝐞𝐯𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐞 𝐚𝐩𝐞𝐫𝐭𝐨 𝐨 𝐛𝐨𝐭ã𝐨 𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞, 𝐨𝐮ç𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐨𝐳 𝐞𝐜𝐨𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐝𝐨𝐫.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢á𝐫𝐢𝐨! - 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 | (REESCREVENDO)
FanficLeia o primeiro capitulo e decida se irá continuar pra ver o resto da historia da Nari, garanto que você irá gostar...💜 ⚠️⚠️ AVISO ⚠️⚠️ Por favor se você é sensível a algum tipo de conteúdo que contenha brigas, sexo, provável linguagem impropria...