𝐀 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐊𝐢𝐡𝐲𝐮𝐧 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬, é 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐞𝐥𝐞, 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚 é 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐞 é 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐧ã𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐦𝐨𝐬, 𝐧ã𝐨 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐧𝐨, 𝐬ó 𝐬𝐞𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞𝐢 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳. 𝐃𝐞 𝐮𝐧𝐬 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐚 𝐜á, 𝐞𝐮 𝐞 𝐨 𝐊𝐢𝐡𝐲𝐮𝐧 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐮𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫 𝐝𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐧𝐨, 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐳𝐚𝐝𝐞 é 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐪𝐮𝐞, 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 é 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜ê𝐬𝐬𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐚 𝐦𝐢𝐥é𝐬𝐢𝐦𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐧𝐨𝐬, 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐮𝐦 𝐝𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐨 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦𝐨𝐬 é 𝐨 𝐬𝐮𝐟𝐢𝐜𝐢𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐫𝐧á-𝐥𝐨 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐝𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨.
𝐍𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨𝐬 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐫 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚, é 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐝𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 â𝐧𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐚 𝐟𝐥𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐮 𝐠𝐫𝐚𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐭ê-𝐥𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨. 𝐒𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥 𝐬𝐞 𝐫𝐞ú𝐧𝐞 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐭í𝐜𝐢𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚, 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐟𝐮𝐢 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐞𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐑𝐮𝐛𝐲 𝐞 𝐨 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐬𝐞 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐞𝐱𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐞𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚, 𝐞𝐮 𝐨𝐮 𝐞𝐥𝐞𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐨 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐬ó 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨𝐮 𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐛𝐨 𝐧𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐧𝐞𝐫𝐯𝐨𝐬𝐢𝐬𝐦𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐨𝐮 𝐚 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐭𝐨𝐝𝐚, 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 ú𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐫𝐞𝐚çã𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐫𝐢𝐫 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐚 𝐑𝐮𝐛𝐲 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐛𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐝𝐢𝐬𝐜𝐮𝐭𝐢𝐫𝐚𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨𝐮 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐫𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐧ó𝐬 𝐭𝐫ê𝐬 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫, 𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐧ã𝐨 é 𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟á𝐜𝐢𝐥 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞ç𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚, 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫𝐞𝐦, 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐫 𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬, 𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐢𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐮 𝐨 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐢𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢 𝐞𝐥𝐚, 𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐜𝐞𝐫𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚 𝐬𝐞 𝐝𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦.
𝐀 𝐑𝐮𝐛𝐲 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐧ã𝐨 𝐚 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐨, 𝐞𝐮 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐥𝐚, 𝐞𝐮 𝐬ó 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐝𝐨 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤, 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐬ã𝐨 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐦 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐦 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐭𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨𝐬, 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬, 𝐨𝐮 𝐬ó 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐢𝐫𝐨 𝐯𝐞𝐫 𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬. 𝐄𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢 𝐨𝐬 𝐝𝐨𝐢𝐬 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐦 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐨𝐬 𝐯𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧ç𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐦á𝐟𝐢𝐚, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐢 𝐯ê-𝐥𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐮𝐬𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨𝐬, 𝐦𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 é 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦, 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨𝐬 𝐧𝐞𝐠ó𝐜𝐢𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 𝐀𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐬𝐬𝐞𝐦 𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐜𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬, 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐫𝐢𝐚𝐦 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐦𝐚𝐬 𝐧ã𝐨 𝐣𝐮𝐥𝐠𝐚𝐫𝐢𝐚𝐦 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐨 𝐦𝐞𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐚𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨, à𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐨𝐦𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐫.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢á𝐫𝐢𝐨! - 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 | (REESCREVENDO)
FanfictionLeia o primeiro capitulo e decida se irá continuar pra ver o resto da historia da Nari, garanto que você irá gostar...💜 ⚠️⚠️ AVISO ⚠️⚠️ Por favor se você é sensível a algum tipo de conteúdo que contenha brigas, sexo, provável linguagem impropria...