| 𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐄𝐙𝐄𝐒𝐒𝐄𝐓𝐄 - 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐒𝐓𝐈𝐍𝐃𝐎 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂Ê |

79 9 15
                                    

⌛️ 𝐍𝐀 𝐌𝐀𝐍𝐇Ã 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐍𝐓𝐄 ⌛️

🌼 𝐂𝐇𝐎𝐈 𝐍𝐀𝐑𝐈 🌼

— 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚, 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐟𝐚𝐳 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞ç𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐞𝐫..

— 𝐁𝐞𝐦 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐨, 𝐯𝐨𝐜ê 𝐛𝐞𝐛𝐞𝐮 𝐚 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐭𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐚𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚, é 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜ê 𝐦𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐛𝐞𝐛𝐢𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐦 𝐝𝐢𝐚𝐧𝐭𝐞, 𝐜𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨?

— 𝐕𝐨𝐜ê 𝐟𝐞𝐳 𝐛𝐨𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬, 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨𝐬!

— 𝐓𝐨𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐟é 𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐬é𝐫𝐢𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐛𝐞𝐛𝐢𝐝𝐚, 𝐨𝐮 𝐞𝐧𝐭ã𝐨... — 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐚𝐫á-𝐥𝐨. — 𝐈𝐫𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐯𝐨𝐜ê 𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐫𝐮𝐚 𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦, 𝐬ó 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐁𝐨𝐡𝐲𝐮𝐧. — 𝐅𝐢𝐧𝐣𝐨 𝐚𝐛𝐫𝐚ç𝐚𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦 𝐞 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐨. — 𝐀𝐀𝐀𝐇 𝐁𝐎𝐇𝐘𝐔𝐔𝐍 𝐏𝐎𝐑𝐐𝐔𝐄 𝐕𝐎𝐂Ê 𝐌𝐄 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐎𝐔, 𝐕𝐎𝐂Ê 𝐒𝐀𝐁𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐎, 𝐍Ã𝐎 𝐅𝐀Ç𝐀 𝐈𝐒𝐒𝐎 𝐍Ó𝐒 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐌𝐎𝐒 𝐂𝐑𝐈𝐀𝐑 𝐔𝐌𝐀 𝐅𝐀𝐌Í𝐋𝐈𝐀 𝐋𝐈𝐍𝐃𝐀. — 𝐎 𝐢𝐦𝐢𝐭𝐨 𝐛𝐫𝐞𝐯𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐨 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐥𝐞 𝐚𝐛𝐫𝐚ç𝐚𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐊𝐢𝐡𝐲𝐮𝐧.

— 𝐄𝐮 𝐚𝐛𝐫𝐚𝐜𝐞𝐢 𝐮𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐯𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨? — 𝐒𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐥𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐦𝐞 𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐜𝐚𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐫𝐢𝐬𝐚𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐦𝐞 𝐦𝐚𝐧𝐭𝐢𝐯𝐞 𝐟𝐢𝐫𝐦𝐞.

— 𝐈𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 é 𝐧𝐞𝐦 𝐚 𝐦𝐞𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐟𝐞𝐳, 𝐚𝐬 𝐭𝐫ê𝐬 𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐡ã 𝐯𝐨𝐜ê 𝐟𝐨𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐚𝐫𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐞𝐜𝐚 𝐚𝐛𝐫𝐚ç𝐨𝐮 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐥𝐚𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐨𝐮 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐢𝐚 𝐚𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚 𝐁𝐨𝐡𝐲𝐮𝐧 𝐟𝐞𝐳 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜ê, 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐯𝐨𝐜ê 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐦ú𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐨𝐮 𝐚 𝐝𝐚𝐧ç𝐚𝐫...𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐏𝐋𝐀𝐍𝐓𝐀!!! — 𝐒𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐩𝐢𝐬𝐜𝐚𝐦 𝐯á𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐞 𝐞𝐮 𝐬ó 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐫 𝐩𝐢𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐉𝐊 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐛𝐞. — 𝐄𝐧𝐭ã𝐨 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜ê 𝐦𝐨𝐝𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐛𝐞𝐛𝐢𝐝𝐚, 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨?

| 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢á𝐫𝐢𝐨! - 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 |   (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora