| 𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 𝐄 𝐒𝐄𝐓𝐄 - 𝐔𝐌𝐀 𝐌𝐄𝐍𝐓𝐈𝐑𝐀 𝐍Ã𝐎 𝐅𝐀𝐙 𝐌𝐀𝐋 |

70 9 8
                                    

⌛️ 𝐃𝐈𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐒𝐓𝐀 ⌛️

🐍 𝐉𝐄𝐎𝐍 𝐉𝐔𝐍𝐆𝐊𝐎𝐎𝐊 🐍

𝐅𝐮𝐢 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭ó𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 𝐝𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐥á 𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐬𝐚𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐭𝐨𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐞𝐧𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐞𝐥𝐚. 𝐄𝐮 𝐧ã𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐚𝐭é 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐢𝐫 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐚 𝐍𝐚𝐫𝐢, 𝐣á 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐠𝐚𝐫 𝐨 𝐜𝐢𝐠𝐚𝐫𝐫𝐨 𝐝𝐨 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 𝐞 𝐨𝐬 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨.

— 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜ê?

— 𝐀𝐡, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧ã𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞𝐦𝐚𝐢𝐬, 𝐞𝐮 𝐞 𝐨 𝐓𝐲𝐥𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐭á𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐫 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐮 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐜𝐚𝐝𝐚.

— 𝐕𝐨𝐜ê 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐢𝐫 𝐚𝐨 𝐡𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥? — 𝐋𝐡𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐞𝐢 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧𝐞𝐜𝐞 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐨.

— 𝐍ã𝐨 é 𝐧𝐞𝐜𝐞𝐬𝐬á𝐫𝐢𝐨, 𝐟𝐨𝐢 𝐬𝐮𝐩𝐞𝐫𝐟𝐢𝐜𝐢𝐚𝐥 𝐞 𝐚 𝐑𝐮𝐛𝐲 𝐣á 𝐝𝐞𝐮 𝐮𝐧𝐬 𝐩𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬. — 𝐄𝐥𝐞 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐛𝐫𝐞𝐯𝐞𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨. — 𝐕𝐨𝐜ê 𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐨𝐣𝐞?

— 𝐄𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐚 𝐍𝐚𝐫𝐢, 𝐩𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐢𝐧𝐜𝐞𝐫𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐳 𝐦𝐢𝐧𝐮𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐬𝐚𝐝𝐨. — 𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐚𝐨 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐫𝐞𝐥ó𝐠𝐢𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐮𝐥𝐬𝐨.

— 𝐎 𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐢𝐨𝐫𝐨𝐮 ?

— 𝐍ã𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐧ã𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐬𝐭á 𝐜𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐞𝐧𝐭𝐨, é 𝐬ó 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐦𝐨𝐫𝐚çã𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬á𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐨 𝐃𝐨𝐨-𝐲𝐮𝐧 𝐞 𝐝𝐚 𝐄𝐮𝐧-𝐣𝐢. — 𝐒𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐦 é 𝐢𝐧𝐝𝐞𝐜𝐢𝐟𝐫á𝐯𝐞𝐥, 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐨𝐬𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐟𝐫𝐚𝐫 𝐞𝐱𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬õ𝐞𝐬 𝐟𝐚𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫𝐢𝐚 𝐨 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐟𝐫𝐚𝐫.

— 𝐄𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢, 𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐞𝐬𝐭ã𝐨?

— 𝐀 𝐍𝐚𝐫𝐢 𝐞𝐬𝐭á 𝐧𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞, 𝐞𝐥𝐚 𝐭á 𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐟í𝐜𝐞𝐢𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐯𝐨𝐜ê 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐥á 𝐦𝐚𝐢𝐬..

| 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢á𝐫𝐢𝐨! - 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 |   (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora