— 𝐔𝐮𝐮𝐡!! — 𝐄𝐮 𝐞 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐫𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐞𝐦 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐬é𝐫𝐢𝐨. — 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐯𝐨𝐜ê 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐛𝐚𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐚 𝐝𝐫𝐨𝐠𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐭𝐨𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐳, 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐫 é 𝐜𝐚𝐩𝐚𝐳 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐞𝐫 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚. — 𝐀𝐛𝐫𝐨 𝐨 𝐜𝐞𝐥𝐮𝐥𝐚𝐫 𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐨𝐭𝐨 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐫á𝐬 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐛𝐞𝐥𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐦ã𝐞 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫ó𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐡𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥, 𝐚 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚çã𝐨 𝐝𝐨 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦 à 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 é 𝐨𝐟𝐞𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐨 𝐯𝐞𝐫 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐨𝐭𝐨. — 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐝𝐚𝐫 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐬𝐡𝐨𝐰... 𝐞𝐮 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐭𝐞𝐢 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐧𝐨 𝐡𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥 𝐞 𝐚𝐬 𝐥𝐞𝐯𝐞𝐢 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐞𝐢𝐨 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞.
— 𝐇𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥? 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐟𝐞𝐳 ? — 𝐒𝐞𝐮 𝐭𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐨 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞.
— 𝐕𝐨𝐜ê 𝐧ã𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞? — 𝐌𝐞 𝐟𝐢𝐧𝐣𝐨 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐨. — 𝐎𝐫𝐚, 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐧ã𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐯𝐨𝐜ê 𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐯𝐨ê 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫𝐚𝐦, 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨? — 𝐎 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐧ã𝐨 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐦𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐦𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐥 𝐩𝐨𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨. — 𝐇𝐦.. 𝐢𝐬𝐬𝐨 é 𝐡𝐨𝐫𝐫í𝐯𝐞𝐥, 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐝ó 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨.
— É, 𝐯𝐨𝐜ê 𝐞𝐬𝐭á 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨.. 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐩𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐦𝐚𝐬 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐯𝐨𝐜ê 𝐭𝐞𝐫 𝐢𝐝𝐨 𝐯ê-𝐥𝐚. — 𝐒𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭ã𝐨 𝐫𝐞𝐩𝐥𝐞𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐥á𝐠𝐫𝐢𝐦𝐚𝐬 𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐞 𝐝𝐢𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐡á 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨. 𝐄𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐦í𝐥𝐢𝐚 𝐞 𝐞𝐮 𝐧ã𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮é𝐦.
— 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫? 𝐄𝐥𝐚𝐬 𝐭𝐞𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐡𝐚𝐯𝐞𝐫, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐝𝐢𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐦𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐩𝐚𝐥𝐡𝐚𝐫, 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐚 𝐞𝐬𝐭á 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐨𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐭𝐫𝐚𝐧𝐬𝐩𝐥𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚çã𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐭á 𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐚, 𝐯𝐨𝐜ê 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 é 𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐭í𝐯𝐞𝐥 𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐛𝐚𝐛𝐨𝐬𝐞𝐢𝐫𝐚, 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐚 𝐞𝐬𝐭á 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐯𝐚𝐬𝐭𝐚𝐝𝐚, 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐥𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨, 𝐧ã𝐨 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐞 𝐞 ó𝐛𝐯𝐢𝐨, 𝐞𝐥𝐚 𝐧ã𝐨 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫 𝐮𝐦 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐞 𝐧𝐨 𝐡𝐨𝐬𝐩𝐢𝐭𝐚𝐥 𝐞 𝐞𝐮 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐝𝐞𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐝𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐚 𝐞𝐥𝐚, 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐧ã𝐨 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐠𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐢𝐬é𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨. — 𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐣𝐨 𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐨 𝐩𝐚𝐢 𝐝𝐚 𝐑𝐮𝐛𝐲 é 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐠𝐫𝐚ç𝐚𝐝𝐨 é 𝐧í𝐭𝐢𝐝𝐨. — 𝐄𝐮 𝐦𝐞 𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐧𝐨𝐣𝐚𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐬 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐯𝐨𝐜ê, 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐚𝐭é 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦𝐚 ó𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢á𝐫𝐢𝐨! - 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 | (REESCREVENDO)
Fiksi PenggemarLeia o primeiro capitulo e decida se irá continuar pra ver o resto da historia da Nari, garanto que você irá gostar...💜 ⚠️⚠️ AVISO ⚠️⚠️ Por favor se você é sensível a algum tipo de conteúdo que contenha brigas, sexo, provável linguagem impropria...