| 𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐕𝐈𝐍𝐓𝐄 - 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐈𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐀 𝐂Â𝐌𝐄𝐑𝐀 |

60 9 10
                                    

⌛️ 𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 ⌛️

𝐓𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐝𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞 𝐚𝐭é 𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐟𝐞𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚 é 𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐦, 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐞 𝐬𝐚𝐢 𝐝𝐞 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚, 𝐦𝐚𝐬 é 𝐛𝐨𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐚𝐥𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐢𝐧𝐯𝐚𝐝𝐞 𝐚 𝐜𝐚𝐟𝐞𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚.
𝐄𝐬𝐭á𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐭𝐞𝐬 𝐚 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐜𝐡𝐮𝐯𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐜𝐚𝐢𝐮 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨, 𝐧ã𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 é 𝐚 𝐩𝐢𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨 𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐜𝐡𝐮𝐯𝐨𝐬𝐨, 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨, 𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨 𝐜𝐡𝐮𝐯𝐨𝐬𝐨 é 𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐨.

- 𝐏𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐚𝐢 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐜𝐡𝐮𝐯𝐚. - 𝐄𝐮 𝐞 𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐉𝐮𝐧-𝐡𝐨 𝐢𝐦𝐞𝐝𝐢𝐚𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐚𝐭é 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐮𝐳𝐢𝐥𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬.

- 𝐕𝐢𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐛𝐨𝐜𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐥á, 𝐭á 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐥𝐮𝐜𝐨?

- 𝐂𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚𝐬, 𝐞𝐮 𝐬ó 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨.. - 𝐄𝐥𝐞 𝐞𝐫𝐠𝐮𝐞 𝐚𝐬 𝐦ã𝐨𝐬 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐧𝐝𝐢çã𝐨. - 𝐕𝐨𝐜ê𝐬 𝐧ã𝐨 𝐯ã𝐨 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐜𝐡𝐮𝐯𝐚, 𝐧é?

- 𝐄𝐮 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐚 𝐜𝐡𝐮𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨. - 𝐌𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐩𝐨𝐧𝐡𝐨 𝐚 𝐦𝐨𝐜𝐡𝐢𝐥𝐚 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐚.

- 𝐑𝐨𝐥𝐚 𝐮𝐦 𝐜𝐡𝐨𝐜𝐨𝐥𝐚𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚 𝐚𝐭é 𝐚 𝐜𝐡𝐮𝐯𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐠𝐧𝐚𝐫, 𝐡𝐦𝐦? - 𝐑𝐢𝐨 𝐚𝐨 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐢𝐳𝐳𝐢𝐞 𝐞 𝐨 𝐉𝐮𝐧-𝐡𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫-𝐬𝐞 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞.

- 𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭á 𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐫𝐢𝐬𝐭𝐞, 𝐍𝐚𝐫𝐢?

- 𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢, 𝐞𝐥𝐞 à𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐩𝐢𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 à𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚. - 𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐬𝐞𝐦 𝐫𝐨𝐝𝐞𝐢𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐯𝐞𝐦 𝐩𝐢𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐢𝐚 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐦 𝐩𝐢𝐨𝐫𝐚𝐫, 𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐚𝐭𝐫á𝐬 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐮𝐦 𝐀𝐕𝐂 𝐞 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐬𝐨𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐫á𝐩𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐚𝐭é 𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐜𝐮𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦, 𝐨𝐬 𝐦é𝐝𝐢𝐜𝐨𝐬 𝐧𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐦 𝐞𝐱𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐝𝐢çõ𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐥𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐢𝐨𝐫𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐬𝐢𝐭𝐮𝐚çã𝐨 𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐬𝐮𝐛𝐦𝐞𝐭𝐢𝐝𝐨 𝐚 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫 𝐧𝐨 𝐨𝐱𝐢𝐠ê𝐧𝐢𝐨. - 𝐄𝐮 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐨𝐮 𝐯𝐢𝐬𝐢𝐭á-𝐥𝐨, 𝐧ã𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐚𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐥á 𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐭𝐞𝐦 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐬𝐭𝐚𝐝𝐚.

| 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢á𝐫𝐢𝐨! - 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 |   (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora