| 𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐎𝐈𝐒 - 𝐌𝐔𝐃𝐀𝐍Ç𝐀 |

259 20 2
                                    


🍂 𝐍𝐎 𝐃𝐈𝐀 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐈𝐍𝐓𝐄 🍂

𝐀𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐞 𝐜𝐚𝐛𝐞ç𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐮𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐦𝐚𝐝𝐫𝐮𝐠𝐚𝐝𝐚, 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨, 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐬𝐚𝐝𝐞𝐥𝐨 𝐚𝐭é 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐛𝐚𝐭𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐞 𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐝𝐚 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐧𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚.

— 𝐄𝐧𝐭𝐫𝐚... — 𝐃𝐢𝐠𝐨 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐬𝐨𝐧𝐨𝐥𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐞𝐧𝐜𝐚𝐫𝐨 𝐚 𝐜𝐚𝐢𝐱𝐚 𝐚𝐳𝐮𝐥 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐦𝐞 𝐝𝐚𝐝𝐨, 𝐚 𝐣𝐚𝐪𝐮𝐞𝐭𝐚 𝐬𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐠𝐢𝐫𝐚𝐭ó𝐫𝐢𝐚 𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢𝐚.

— 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚, 𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐌𝐢𝐧 𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨𝐮 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧ç𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐥𝐡𝐞 𝐚𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚𝐫 𝐚𝐭é 𝐚 𝐟𝐚𝐜𝐮𝐥𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐯𝐨𝐜ê 𝐚 𝐚𝐫𝐫𝐮𝐦𝐚𝐫 𝐚𝐬 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬, 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫? — 𝐀𝐜𝐞𝐧𝐨 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐠𝐞𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐳, 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐚 𝐞𝐧𝐜𝐞𝐧𝐚çã𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐞 𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐞 𝐞𝐮, 𝐞𝐮 𝐡𝐚𝐯𝐢𝐚 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐛𝐚𝐧𝐜𝐚𝐫 𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐭𝐞𝐚𝐭𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞 𝐟𝐨𝐫ç𝐚𝐯𝐚, 𝐚𝐜𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐣á 𝐧ã𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐭𝐞𝐚𝐭𝐫𝐨, 𝐚𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐞𝐥𝐞 𝐦𝐞 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐞𝐮. — 𝐏𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞, 𝐞𝐬𝐬𝐚 é 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐍𝐚𝐫𝐢. — 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐫𝐯𝐨 𝐮𝐦 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐭𝐨 𝐞 𝐭𝐚𝐭𝐮𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐟𝐨𝐟𝐨𝐬, 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐛𝐮𝐭𝐢𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐧𝐬𝐨.

— 𝐁𝐨𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐂𝐡𝐨𝐢, 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤 𝐞 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐨 𝐛𝐫𝐚ç𝐨 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐞 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐢𝐯𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐮𝐢𝐝𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜ê 𝐩𝐨𝐫 𝐡𝐨𝐣𝐞. — 𝐎 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐥𝐞𝐯𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚, 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐭𝐞𝐚çã𝐨 𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐧𝐞𝐜𝐞𝐬𝐬á𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐞 𝐢𝐫𝐫𝐢𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦, 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐜𝐚𝐛𝐞ç𝐚 𝐞 𝐟𝐢𝐧𝐣𝐨 𝐧ã𝐨 𝐦𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧ç𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐚𝐥.

— 𝐇𝐦, 𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤... 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐥𝐡𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤? — 𝐎 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐨 𝐟𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐯𝐞𝐫 𝐨 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐟𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢. — 𝐏𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤, 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐂𝐡𝐨𝐢, 𝐞𝐮 𝐧ã𝐨 𝐬𝐮𝐩𝐨𝐫𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐚𝐥𝐝𝐢𝐭𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞, 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐞 𝐝𝐞 𝐍𝐚𝐫𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐚𝐫 𝐛𝐞𝐦 𝐚𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥, 𝐯𝐨𝐜ê 𝐧ã𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞 𝐭ã𝐨 𝐫𝐮𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐨 𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐡𝐞𝐟𝐞 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐧ã𝐨 𝐝𝐢𝐠𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞.

| 𝐐𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐃𝐢á𝐫𝐢𝐨! - 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢 |   (REESCREVENDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora