Ola meus amores! Como estão?
Desculpem a demora para postar o capítulo, infelizmente minhas férias acabaram e está sugando todas as minhas energias, sugando minha inspiração também. Mas vamos que vamos que vai dá certo 🙏🏻❤️
O capítulo de hoje é mais um capítulo que não é fácil, essa história como um todo não é fácil e eu estou tendo muito cuidado para lidar com o assunto principal. Não vou falar muito e espero que estejam gostando.
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
Depois de um certo tempo de carreira Lucifer começou a pensar que ele sabe tudo, que já viu de tudo na advocacia e por isso não precisava aprender nada com mais ninguém, talvez seja o fato de ser considerado um dos melhores advogados de LA, talvez seja porque construiu uma empresa, mas ele deixou o ego subir a sua cabeça e se intitulou dono da verdade absoluta e é exatamente por isso que os últimos dias tem sido desconfortavelmente bom para ele. Lucifer sentiu a cada reunião, a cada conversa com Chloe e Amenadiel que ele literalmente não sabe de nada ainda, que ele tem muito a aprender com muitas pessoas, que ele sabe como trabalhar do jeito que está acostumado, mas que ainda existe muito sobre direito que ele tem que aprender, existe um mundo muito maior lá fora do que o que ele vive na empresa. É claro que não foi fácil admitir tudo isso, não foi fácil perceber tudo isso, foram dias analisando o assunto, pensando muito e algumas sessões de terapia até ele perceber que isso é algo bom, que ele está passando por um processo maravilhoso e que ele pode ganhar muito com esse novo projeto da empresa. Então ele começou a ansiar por cada reunião, ele começou a pesquisar e a realmente se envolver nesse projeto que vai ajudar tantas pessoas.
Lucifer mal pode acreditar na pessoa que era antes de Chloe entrar na empresa, e mal pode acreditar principalmente na mudança que está acontecendo em sua vida, apesar de ser um processo longo e doloroso ele está gostando da pessoa que está se tornando, está gostando de descobrir esse novo mundo, ele só precisava de uma pessoa como Chloe entrar em sua vida para ele sair de dentro da caixa que se enfiou.
Ele acordou atrasado em plena segunda-feira e saiu correndo de casa, mal tendo tempo para tomar um café para ele acordar de fato. Então quando chegou na empresa subiu para deixar suas coisas em sua sala e no minuto seguinte já desceu até o restaurante para pegar um café descente para começar o dia.
Quando estava saindo com um copo grande de café na mão ele viu Chloe sentada em uma das mesas em companhia de uma mulher de cabelo escuro e foi impossível não ir até lá para cumprimentar sua parceira de trabalho.
-Bom dia – ele falou sorridente ao se aproximar da mesa e as duas mulheres viraram o olhar em direção a ele.
-Bom dia Lucifer – Chloe falou com um sorriso leve na boca, mas ele imediatamente notou que algo estava errado com ela, o sorriso passou longe dos olhos dela que estavam completamente opacos, ele podia até se arriscar ao falar que existia uma tristeza no olhar dela. Ele também notou a roupa dela que estava bem diferente do que ela costuma usar, Chloe estava com uma blusa gola alto tampando toda a extensão de seu pescoço e um blazer por cima da blusa, ainda estava profissional e ainda estava linda, mas totalmente diferente do que ela costuma ser e ele automaticamente franziu as sobrancelhas pra ela, confuso sobre o que está acontecendo.
-Ella Lopez – a outra mulher disse ao levantar rápido da cadeira e ficar de frente pra ele, ela estava sorrindo pra ele, um sorriso gigante.
-É um prazer, Lucifer – ele estava indo estender a mão e falar seu sobrenome quando foi atingido por ela abraçando seu corpo, ele ficou sem fôlego por um segundo e surpreso com o ataque da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Feito de Vidro | Lucifer AU
Fanfic|Universo Alternativo da Série Lucifer | Chloe jamais imaginaria que aos seus 30 anos sua vida estaria assim. Não foi isso que ela sonhou, não foi isso que ela planejou para sua vida. Ela sempre teve bem claro o que queria, qual carreira iria seguir...