Ola meus amores! Como vocês estão? Estou completamente sumida dessa história e peço perdão por isso. Mas eu estou lutando contra o bloqueio nessa história, demorei um século para escrever esse capítulo, mas assim que acabei de escrever vim aqui. Acabei agora a pouco, foi só o tempo de revisar e vim postar ❤️
Tem uns momentos fofos entre o Lucifer e a Chloe que acho que vocês vão gostar 😍
Espero que gostem!
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
Os dias foram se passando, os dias foram se transformando em semanas e Marcus não apareceu, ele não deu notícias, foi como se ele nunca tivesse existido, foi como se o pesadelo fosse apenas isso, um sonho ruim.
Porém isso não fez com que Chloe ficasse mais tranquila, ela passou os dias acordando ansiosa e dormindo cansada de tanto se preocupar durante o dia. Passou os dias sem pôr os pés para fora do apartamento, vendo a luz do sol só pela varanda do apartamento, apesar de sentir falta de outras pessoas, ela preferiu não sair e ficar segura, ter a sensação de que ali dentro nada vai acontecer com ela.
Lucifer estava se sentindo a cada dia que passava mais paranoico, ele estava sempre preocupado com a segurança, sempre em contato com os seguranças contratados, sempre olhando as câmeras, sempre olhando por cima do ombro. Só ele saiu de casa para comprar o que precisavam e toda vez que saiu foi mais estressante que a outra, ele tem certeza de que estava adquirindo mania de perseguição, estava sempre olhando para ver se Marcus estava por perto e isso estava sendo extremamente cansativo. Ele tem a sensação de que envelheceu muitos anos nessas semanas que se passaram.
Lucifer vendo todo esse estresse que eles estavam passando resolveu fazer um convite novamente, ele convidou Chloe para ir a Lux, para o bem dela e para o bem dele também, ele precisa beber, extravasar, não pensar em nada por algumas horas. É claro que ela não aceitou de cara, ficou relutante em sair de casa, só que ele não desistiu, ele mostrou os motivos pelo qual ela deve aceitar, ela não sai de casa há quase três semanas e ele garantiu a ela que pode garantir a segurança da boate, que ninguém vai incomodar ela na boate e depois de pensar muito, ela finalmente disse sim e ligou para Ella no minuto seguinte.
Então na sexta à noite Ella chegou para irem juntos, as duas se enfiaram no quarto de Chloe e foram se arrumar. Por Chloe ela teria vestido uma calça jeans e uma blusa normal, mas a amiga não deixou, é óbvio que não. As duas colocaram vestidos, Ella com um vestido mais curto, mais apertado e estava extremamente feliz com isso, já Chloe tinha um vestido batendo depois da metade da coxa, um vestido soltinho não marcando quase nada em seu corpo. Pelo menos ela conseguiu não usar muita maquiagem, apesar da insistência da amiga, só que ela não conseguiu fugir do salto alto, ainda bem que ela está acostumada a usar no trabalho e assim não vai passar vergonha usando.
Um pouco mais de uma hora depois que Ella chegou os três estavam saindo do apartamento. Lucifer estava impecável como sempre em seu terno, ele escolheu o conjunto azul marinho com uma camisa social azul clara. Quando as duas entraram na sala ele quase se engasgou com Chloe, ele não tinha visto ela assim ainda, apesar de ver ela com roupa de advogada e com roupa de ficar em casa, ele não tinha visto ela com uma maquiagem mais pesada, com o cabelo mais selvagem e ela estava simplesmente linda, ele só espera que ele tenha se saído bem ao disfarçar o queixo caindo pela beleza da mulher.
Eles foram no carro de Lucifer com um segurança dirigindo o carro, apesar de Lux ter muitos seguranças, ele contratou um segurança para estar de olho em Chloe, estar escondido, mas de olho nela, principalmente de olho em qualquer possível aproximação de Marcus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Feito de Vidro | Lucifer AU
Fanfic|Universo Alternativo da Série Lucifer | Chloe jamais imaginaria que aos seus 30 anos sua vida estaria assim. Não foi isso que ela sonhou, não foi isso que ela planejou para sua vida. Ela sempre teve bem claro o que queria, qual carreira iria seguir...