Ola meus amores! Como estão?
O que estão achando dessa sequência de capítulos?
No capítulo de hoje vou apresentar a vocês um pouco mais da história do Lucifer, no último contei sobre a história da Chloe e agora é a vez do Lucifer.
Vocês vão entender porque Lucifer estava mal no prólogo da história.Espero que gostem.
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
O caminho até a farmácia seguiu o mesmo silêncio da ida até a delegacia, não havia muito a ser dito, os últimos acontecimentos falam por si só, além do cansaço que os dois estavam sentindo naquela madrugada de sexta para sábado.
Eles não demoraram muito na farmácia, Chloe sabia exatamente o que comprar e já foi direto na parte de curativos, o que Lucifer ficou muito aliviado, ele realmente precisava ir para casa tomar um banho. Mas não foi isso que eles fizeram, eles precisavam comer algo e Lucifer se lembrou que não tinha nada para fazer uma refeição decente em sua casa, então pararam em um fast food 24 horas no caminho, compraram sanduíches, batatas fritas e refrigerante, não seria a primeira escolha de Lucifer, não mesmo, mas é o que tem para comer agora e vai ter que servir, para aliviar um pouco, ele pegou o sanduíche mais caro e mais completo do cardápio.
Por fim eles foram para o apartamento dele, que não estava longe e em poucos minutos eles estavam entrando na garagem do prédio luxuoso onde Lucifer mora. Chloe até tentou esconder sua surpresa ao ver o prédio, mas foi impossível, o prédio é realmente enorme e muito chique, ela jamais imaginaria isso, só que ela tem que começar a se acostumar com a riqueza do homem.
Ela pensou que nada mais a chocaria, mas então eles subiram em um elevador que parece do futuro, Lucifer digitou uma senha e digitou o andar em que mora, e para a grande surpresa dela o elevador já parou na sala de estar do apartamento dele e que apartamento. Lá estava uma sala enorme com paredes brancas, janelas de vidro do chão ao teto com vista para Los Angeles, mais sofás do que ela poderia contar, um piano Steinway em um canto, uma estante cheia de livros ocupando uma parede, outra parede iluminada com garrafas de bebida enchendo as prateleiras, outra parede com a maior televisão que ela já viu na vida e algumas obras de arte espalhadas por ali. O lugar era tão chique, tão lindo que ela não estava conseguindo absorver tudo, ela provavelmente estava olhando tudo com choque no rosto, mas ela nunca teve acesso a uma pessoa tão rica assim, é impossível não agir desse jeito.
-Quando você fala que é rico, você é realmente rico né – ela conseguiu fazer sua voz sair e olhou para Lucifer que olhava pra ela tentando não rir de sua reação.
-Eu gosto da vista desse apartamento – ele só falou isso dando de ombros, porque pra ele dinheiro não deve importar mais, ele deve ser o tipo de pessoa que nem sabe mais quanto tem na conta.
Ela sacudiu a cabeça tentando parar de olhar para cada canto daquela sala luxuosa.
-Tem algum banheiro aqui? – ela apontou para a sala e ele assentiu.
-Vem comigo – ele começou a andar em direção a única porta que tinha ali no cômodo e abriu. Dessa vez Chloe se segurou para não ficar surpresa com a beleza do banheiro – Aqui – ele entregou a sacola da farmácia pra ela.
-Obrigada – ela deu um mínimo sorriso e tirou as compras da sacola.
Chloe lavou as mãos, molhou uma gaze com soro fisiológico e começou a limpar seu próprio ferimento.
-Você aprendeu a limpar um machucado para cuidar dos seus? – Lucifer perguntou observando os movimentos dela.
-Eu já tinha uma noção, mas com o tempo fui aprendendo a fazer um curativo melhor, a escolher produtos que funcionam mais – ela secou o corte e já pegou o antisséptico para espirrar no corte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Feito de Vidro | Lucifer AU
Fanfic|Universo Alternativo da Série Lucifer | Chloe jamais imaginaria que aos seus 30 anos sua vida estaria assim. Não foi isso que ela sonhou, não foi isso que ela planejou para sua vida. Ela sempre teve bem claro o que queria, qual carreira iria seguir...