09 - Instinto

90 11 52
                                    

Olá meus amores! Que saudade de vocês ❤️
Me desculpem pelo sumiço, faculdade está ocupando muito do tempo e quando estou muito cansada não tenho inspiração. Por isso não vou ficar muito atenta aos dias que combinei de postar, quando conseguir escrever venho aqui ❤️

No capítulo de hoje vamos ter momentos muito tensos e uma virada de chave bem grande. Um capítulo muito importante e espero que gostem.

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

⚠️ Contém Violência ⚠️

Lucifer passou os próximos dias tentando entender mais sobre o que acontece na vida de Chloe, ele começou a perguntar mais sobre a vida dela, da forma mais sutil que conseguiu, perguntou sobre a vida dela antes de Los Angeles, sobre a faculdade, mas sempre que perguntava sobre o namorado ela arrumava alguma desculpa para fugir do assunto e ele já não sabia mais o que fazer para chegar ao assunto. Pelo ou menos ele percebeu que Chloe tem tido dias bons, aquela tristeza no olhar dela não voltou nos últimos dias e isso por si só já é um grande alívio.

Mais uma semana de trabalho terminou para os dois e terminou mais tarde que o normal, o julgamento demorou mais do que eles pretendiam e eles chegaram na empresa quando a maioria já tinha ido embora viver o final de semana. Apesar de estarem cansados da semana intensa de trabalho, do dia longo, eles estavam sorridentes por terem ganhado mais um caso juntos, eles realmente formam uma dupla de sucesso.

-O que você acha de irmos tomar uma bebida para comemorar na minha boate? – Lucifer perguntou assim que eles desceram do carro dele no estacionamento da empresa.

-Sua boate? – Chloe olhou pra ele confusa.

-Sim – ele falou tranquilo como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo, como se todas as pessoas tenham uma boate. Ele segurou a porta do elevador pra ela.

-Porque você tem uma boate? – Chloe apertou o botão para o último andar onde fica a sala deles.

-Minha amiga era gerente de uma boate, o dono queria vender e ela era apaixonada com a boate, então ajudei ela com o dinheiro e hoje somos sócios da boate.

-Agora faz mais sentido, você cuida de alguma coisa da boate? – ele negou – Mais sentido ainda – ela falou brincando e ele revirou os olhos rindo.

-Maze cuida da administração da boate e eu vou lá beber uma bebida alguns dias, tocar piano, apreciar a vista da minha cobertura – ele explicava enquanto os dois saíram do elevador entrando no lobby do andar que estava vazio.

-Espera, muita informação de uma vez – ela falou claramente chocada e parou de andar para olha-lo – Você toca piano?

-Sim e canto também, mas faço mais isso na Lux – Chloe franziu as sobrancelhas sem saber do que ele estava falando – Na boate, a boate se chama Lux – ela indicou para ele continuar – Mas também tenho um piano na cobertura que toco as vezes e um piano no meu apartamento que ultimamente está servindo mais de decoração.

Chloe escolheu ignorar o fato dele ter três pianos e perguntou sobre a cobertura que ele está falando.

-Como assim cobertura?

-No prédio onde fica a Lux tem uma cobertura que tem uma vista incrível de Los Angeles e a cobertura é minha.

Ela não parava de se surpreender com a facilidade que Lucifer fala sobre bens, sobre dinheiro, ele fala do que possui como se fosse muito comum, como se todas as pessoas tivessem.

Coração Feito de Vidro | Lucifer AU Onde histórias criam vida. Descubra agora