20 - Perto de Você

174 8 34
                                    

Ola meus amores! Como estão?
Voltei com mais um capítulo da história que está mais fofo do que nunca, será que nosso casal finalmente está vivo? 🤔

Recadinho importante, agora eu vou escrever alguns capítulos da minha outra história que está abandonada, então pode ser que demore um pouco pra voltar, espero que não muito ❤️

Espero que gostem do capítulo.

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

Lucifer queria conseguir concentrar no beijo de Chloe, ele imaginou esse beijo tantas vezes e só queria poder aproveitar do jeito que queria, só que era impossível fazer isso quando sua mente não parava um minuto, milhões de perguntas rondando sua cabeça.

-Hm – ele murmurou contra a boca dela colocando sua mão no ombro dela – Chloe espera – ele conseguiu falar e empurrar ela levemente pelos ombros desgrudando os lábios dos dois, os lábios dela estavam vermelhos e brilhando pelo beijo dos dois, e como ele quis beijar ela de novo – O que você está fazendo? – ele colocou a mão na boca ainda em choque com tudo que estava acontecendo.

-Beijando você!? – Chloe perguntou meio afirmando começando a ficar confusa com a reação de Lucifer.

-Eu sei que você estava me beijando, só não estou entendendo o porquê você me beijou – Lucifer parecia completamente perdido e então Chloe entendeu que não basta apenas atos, que não basta tudo que ela fez nos últimos dias, não basta ela o beijar, tudo isso não basta para ele entender o que ela sente, ela vai ter que falar, usar palavras, deixar bem claro.

-No dia que tudo aconteceu eu tive uma sessão com Linda, você lembra? – ele assentiu sentando melhor na cama para ouvir o que ela tem a dizer, o coração quase pulando de seu peito de ansiedade – Eu estava conversando com ela sobre os motivos que estavam me fazendo querer me mudar, contei a ela sobre o que conversei com você e eu estava sendo sincera, eu realmente queria me reencontrar e tudo mais que disse a você – ele balançou a cabeça mais uma vez entendendo o que ela estava falando – Mas teve uma pequena parte que escondi de você, eu queria sair porque estava confusa sobre nosso relacionamento, ao mesmo tempo que você é meu chefe, você é meu amigo e eu moro com você, andamos nesse apartamento como se fossemos um casal, fazemos coisas como se fossemos um casal e tudo isso começou a mexer com minha cabeça, então eu decidi que deveria me mudar para não começar a criar sentimentos por você, para não confundir mais ainda as coisas, porque eu não queria te arrastar ainda mais para minha vida caótica – ela deu um sorriso sem graça e abaixou o olhar mexendo em seus dedos claramente nervosa, ela respirou fundo e fechou os olhos se preparando para o que estava por vir – Só que tudo isso que falei com Linda acabou no segundo que vi você deitado no chão sangrando, quando percebi que eu poderia te perder, então eu percebi que não adiantava eu me afastar de você para impedir meus sentimentos, porque eu já estava sentindo, já tinha algo aqui dentro de mim por você, algo que eu não conseguia nominar, mas eu já estava vendo você como mais do que só um amigo e eu não posso lutar contra esse sentimento, e também não quero, não depois que eu vi como que a vida pode ser curta – Chloe estava com os olhos marejados de emoção, a mão no peito para mostrar seu sentimento por Lucifer, ela sentia como se tivesse tirado o peso de suas costas, como se estivesse mais leve.

Lucifer a olhava completamente chocado, a boca levemente aberta em absoluta surpresa, ele jamais imaginaria que Chloe falaria isso, nem em um milhão de anos ele esperava isso, pra ele Chloe nunca o olhou diferente, nunca pensou nele de forma diferente e aqui estava ela se declarando pra ele, como que isso é possível? Ele não sabia o que sentir, e principalmente o que falar.

Coração Feito de Vidro | Lucifer AU Onde histórias criam vida. Descubra agora