Olá meus amores!
Como prometido eu estou de volta com uma nova história e agora uma história de um universo alternativo de Lucifer, dessa vez no mundo dos advogados.
Estou muito animada para essa história porque tem assuntos que nunca explorei, assuntos complexos que podem ser difíceis de ler algumas vezes. Também vou explorar personalidades diferentes dos personagens que já conhecemos.
Espero que essa história seja diferente de tudo que já escrevi e espero que vocês gostem ❤️
O cronograma de postagem vai ser toda quinta-feira e assim como minha outra história, eu já tenho capítulos prontos.
Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
Stanford, Califórnia
Sentado no bar da boate que ele nem ao menos se lembra de como chegou, Lucifer estava pensando em sua vida, quer dizer, tentando pensar, já que seus pensamentos estavam nublados pela quantidade de bebidas que estava tomando, ele parou de contar no quinto copo de vodka com energético. Mas uma coisa não saía de sua cabeça, uma cena em específico, uma cena que aconteceu antes dele sair sem rumo e parar nessa boate que ele nem se lembra o nome, uma cena que vai mudar sua vida completamente daqui pra frente.
Ele estava se perguntando como que pode um simples fato, um simples momento, uma simples cena mudar o rumo de sua vida, mudar todos os seus planos, todos os seus sentimentos e sonhos, mas não importa como que isso é possível, porque foi isso que aconteceu. A confiança dele foi quebrada, seu coração foi quebrado em milhões de pedaços, seu peito está doendo, sua cabeça está latejando, seus pensamentos não param e parece que tem alguém sentado em seu peito tamanha angústia. Ele jamais imaginaria que algo do tipo poderia acontecer com ele, isso pode acontecer em filmes e séries, mas não na vida real, não vida dele, certo? Errado, porque aconteceu e ele não pode negar, ele não pode fingir que não viu, não pode se enganar, porque está claro demais para ser mentira, e aqui está ele, completamente perdido em sua vida. O que fazer agora?
Todos os seus planos para o futuro foram por água abaixo e ele não sabe o que fazer agora, porque tudo o que ele achava que tinha, ele não tem mais, quer dizer, a única coisa que lhe restou foi sua carreira, a que ele tem batalhado por 7 anos, e a única coisa que ele tem para lutar agora, e é isso que ele vai fazer, focar em sua carreira e em sua vida, porque ninguém mais merece sua atenção, seu afeto, sua consideração.
Lucifer pediu mais uma vodka enquanto pensava como que pode fazer para ser extremamente sucedido em sua carreira, para ser o melhor, porque ele só se contenta com o melhor e agora ele vai ter tempo para fazer isso, porque o tempo dele vai ser focado nele, só nele.
❃
7 anos depois – São Francisco, Califórnia
Chloe mal podia acreditar que o dia que tanto sonhou tinha finalmente chegado, o dia que ela vai se mudar para fazer a faculdade que tanto sonhou. Ela sempre sonhou em fazer direito, desde pequena, mas seus sonhos não foram estimulados por seus pais, não que sejam pais ruins, não é isso, pelo o contrário, eles são incríveis, mas tinham outros sonhos pra filha, sonhos que não incluíam ela colocar a vida dela em risco. Ela aceitou seu destino e foi fazer outra faculdade, mas estava completamente infeliz e seus pais não puderam fazer nada além de aceitar os sonhos da filha e apoia-la. E é exatamente por isso que agora ela está indo para Los Angeles para começar sua faculdade de direito na Universidade da Califórnia, e ela não poderia estar mais animada pra isso.
-Chloe você tem certeza que vai fazer isso? – Penélope falou entrando no quarto da filha e sentando em sua cama, enquanto Chloe coloca suas coisas na mala.
-Mãe nós já conversamos sobre isso antes – ela viu a mãe fazer um beicinho.
-É só que é tão difícil pensar nessa casa sem minha menininha – ela pegou uma camiseta de Chloe e ficou brincando com o tecido.
-Você tem o papai, a casa não vai ficar vazia.
-Ele trabalha muito – ela resmungou.
-E você também, um casal perfeito – Chloe falou brincando para ver se melhorava o humor da mãe, mas ela só ficou mais triste, então ela parou o que estava fazendo e sentou ao lado da mãe – Você sabe que é meu sonho.
-Eu sei que sim Pumpkin, não estou lutando contra isso, é só que precisava ser em Los Angeles? Stanford e Berkeley é ali na esquina – ela apontou fazendo drama e Chloe riu.
-Eu já te expliquei que a Universidade da Califórnia de Los Angeles tem as matérias que eu quero estudar, o que eu quero especializar – Chloe viu os olhos da mãe ficarem nublados de emoção e suspirou chegando mais perto – Mãe eu também vou sentir sua falta, de você e do papai.
-Ver você saindo de casa depois de 22 anos é muito difícil, vai deixar um vazio – ela limpou uma lágrima fugitiva descendo por sua bochecha.
-Eu vou voltar nas férias mãe.
-É melhor você voltar, porque senão eu vou atrás de você – ela puxou Chloe para um abraço.
-Eu sei que sim mãe – ela disse rindo e Penélope a acompanhou na risada.
-Monkey você está pronta? – John falou entrando no quarto, mas parou assim que viu as duas mulheres da sua vida abraçadas – Está tendo uma reunião de família e eu não fui convidado? – ele disse brincando e as duas riram, Penélope limpando as bochechas para esconder o choro de seu marido.
-Só estou tendo uma síndrome do ninho vazio – ela resmungou se aconchegando mais na filha.
-Sei bem como é – John sentou na cama e tentou abraçar as duas, dando um beijo no rosto da filha e segurando a mão da esposa – Não dá pra acreditar que minha menininha cresceu tanto – Chloe olhou para o pai com os olhos brilhando de emoção, também não estava sendo fácil para ela sair do amor dos seus pais, da proteção deles para viver em uma cidade grande, sozinha – Nós estamos muito orgulhosos de você Monkey, da sua coragem – Penélope assentiu concordando com o marido.
-Eu ainda vou dá muito orgulho para vocês dois, mostrar que valeu a pena vocês apoiarem minha decisão – Chloe falou olhando para os pais e viu os olhos dos dois brilharem ainda mais.
-Nós já temos orgulho de você querida, da mulher que você tem se tornado – Penélope deu um beijo na bochecha da filha que não conseguiu falar mais nada, só se aconchegou no abraço dos pais mais um pouco antes de ter que ir embora e encarar o mundo sozinha.
Quando entrou no seu carro com todas as suas coisas e foi embora, Chloe sentiu o coração apertar, principalmente ao ver a casa que cresceu ficar cada vez mais distante pelo espelho retrovisor. Estar feliz por finalmente poder começar a faculdade, por começar a viver a vida que sonhou, não significa que não está doendo deixar o seu passado pra trás, sua casa de infância, a cidade que conhece quase como a palma da mão, seus amigos, e seus pais. Mas apesar de estar com lágrimas de saudade descendo por sua bochecha, Chloe sabe que está tomando a decisão certa, que está seguindo seus instintos, e ela mal pode esperar para viver tudo que o futuro lhe reserva.
───────⊰✯⊱───────
O que acharam desse Prólogo e o que estão esperando da história?
Beijos e até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Feito de Vidro | Lucifer AU
Hayran Kurgu|Universo Alternativo da Série Lucifer | Chloe jamais imaginaria que aos seus 30 anos sua vida estaria assim. Não foi isso que ela sonhou, não foi isso que ela planejou para sua vida. Ela sempre teve bem claro o que queria, qual carreira iria seguir...