22 - Casal Bonito

107 7 10
                                    

Olá meus amores! O milagre aconteceu eim, voltei rápido kkkk
Finalmente consegui engatar a escrita e espero que isso dure né, pelo ou menos um pouco para eu conseguir terminar essa história. Falando em terminar, eu não sabia como ia acabar a história e agora eu já sei, consegui escrever o roteiro até o final ❤️

Capítulo de hoje tá bem fofo, eu amei escrever ele e acho que vocês vão gostar 🥰

Boa leitura!

───────⊰✯⊱───────

Chloe acordou no mesmo horário de sempre, bem cedo, pelo ou menos cedo para Lucifer que só resmungou quando ela deu um beijo na bochecha dele, virando para o outro lado, e cedo para os pais que estavam apagados ainda. Ela foi até o quarto na ponta dos pés, lá tomou um banho para despertar e vestiu uma roupa confortável, já que nem sabe se vai conseguir trabalhar. Então decidiu ir fazer o café da manhã, ela nunca foi muito fã de cozinhar, até porque tinha seu pai ou sua mãe para cozinhar pra ela, e quando foi morar com Marcus ela não tinha prazer nenhum em cozinhar pra ele, começou a odiar a tarefa na verdade, odiava ter que cozinhar para alguém que ela odiava. Só que tudo mudou quando veio morar com Lucifer, cozinhar com ele se tornou uma tarefa divertida, cozinhar pra ele é ainda melhor, ela sente que é um carinho que está fazendo pra ele depois de tudo que ele vem fazendo pra ela, é uma forma de agradecer por tudo.

Ela preparou waffles, torradas, ovos mexido, bacon frito, picou frutas, fez suco e café, e ninguém tinha acordado ainda, então ela decidiu dá uma olhada na geladeira para saber o que precisa pedir no supermercado, principalmente agora que os pais dela estão aqui também.

-Bom dia querida – ela ouviu a voz da mãe enquanto estava agachada em frente a geladeira anotando a lista de compras em seu celular.

-Bom dia mãe - ela se levantou e sorriu pra mãe que foi até sua direção, dando um beijo na bochecha dela - Café da manhã está pronto.

-Vamos esperar os meninos – a filha assentiu concordando enquanto Penélope pegou um morango pra comer – O que está fazendo?

-Lista de compras, vendo o que está faltando ou acabando.

-Você que é responsável por isso?

-Sim, é o mínimo que posso fazer já que Lucifer não me deixa pagar nada mais, então ele me deixou pagar as compras, sou eu que compro tudo que precisa e se ele quer alguma coisa específica, ele compra.

-Essa dinâmica parece funcionar bem para vocês dois.

-Funciona sim, é bem fácil morar com ele, não tem quase nada que o incomode, ele não tem muitos tiques, então é bem tranquilo, principalmente nesse apartamento enorme, tem dia que mal nos vemos quando estamos trabalhando – ela falou abrindo os armários para olhar os mantimentos enquanto sua mãe a observava.

Penélope deixou a filha terminar de olhar tudo enquanto pensava se ia ou não falar o que tinha na sua cabeça, o que queria perguntar desde que colocou os olhos nela no dia anterior.

-Como você está Chloe? - ela perguntou assim que a filha fechou a porta do armário.

-Estou bem mãe - ela falou franzindo as sobrancelhas.

-Você tem respondido isso bastante e tenho certeza que fala isso para todas as pessoas, mas eu sou sua mãe, quero saber como você realmente está depois de tudo que aconteceu.

Chloe respirou fundo se preparando para responder.

-Estou melhor e estou trabalhando para estar melhor a cada dia – ela deu uma resposta honesta – Tenho feito terapia todas as semanas e isso tem me ajudado muito, no início quando vim para o apartamento eu tinha algumas crises de ansiedade, tinha muito medo, um medo que praticamente me paralisava, então com muitas conversas com minha terapeuta eu entendi que não posso deixar o medo me paralisar, o medo está aqui ainda, mas eu continuo vivendo, eu quero viver. É claro que ainda tenho medo do Marcus ser solto, tenho medo de ter que me mudar, de ter que mudar toda a minha vida por causa dele, tenho medo de entrar em um relacionamento um dia que seja igual, só que eu estou me esforçando para continuar minha vida, me esforçando para não ficar paralisada, me esforçando para confiar em homens de novo.

Coração Feito de Vidro | Lucifer AU Onde histórias criam vida. Descubra agora