(Sala de estar)
Estava na sala de estar com a emma e o esteve quando uma rapariga de cabelos roxos vem ter comigo.
.sakura- ola és as miria.
.miria- sim.
.sakura- eu só cheguei hoje porisso a diretora disse para pedirte para amostrarme a escola já que o teu quarto é só lado do meu.
Então está é a rapariga do quarto 1 ela é muito bonita só não sei por a diretora pediu a mim nem eu conheço bem a escola.
.miria- ok podias me dizer o teu nome.
.sakura- sou a sakura haruka tsubasa.
.miria- prazer sakura eu sou a miria ichigo evan mas podes me tratar por mimi.
.sakura- ok.
Despedime da emma e do esteve e foi com a sakura amostrar a escola.
.sakura- mimi tu já sábias que eras uma feitiçeira.
.miria- não soube ontem.
.sakura- eu também não sabia.
Falamos e falamos ao longo do caminho quando acabei de apresentar a escola para a sakura foi para o meu quarto.
Quando entrei no quarto tinha uma carta em cima da mesa consertesa do meus pais.
Peguei na carta e li."querida miria ainda bem que estás a gostar de estar aí e fico mais descansado de saber que tens amigos eu e a tua mãe éramos dos Grifinória e o teu primo eu já prévia isto o teu tio era dos luta-lufa também espero mais notícias bjs.
É nestes momentos que sinto saudades da minha família mas eu também tenho está.
Trock Trock.
Alguém bateu à porta quando vi reparei logo porcausa dos cabelos loiros que era a mentora Gabriela.
.mentora Gabriela- olá miria a dr.Isabel quer falar contigo princesa.
.miria- ok obrigada por me informar mentora Gabriela.
.mentora Gabriela- denada miria.
Nem esperei nenhum segundo é foi ao gabinete da dr.isabel.
(gabinete da dr.isabel)
Bati a porta e entrei o gabinete era todo colorido cheio de vida muito parecido com a dr.Isabel.
.dr.Isabel- obrigada por vires miria estás a gostar de estar aqui.
.miria- adorar muito.
.dr.Isabel- não sei se sabes mas nesta escola existe um grupo chamado feitimag onde só participam pessoas poderosas e eles custamam ajudar as pessoas da escola quando precisam etc essas pessoas têm de ter uma mascote mágica e alguém mandou isto para ti isto são ovos quando eles eclodiram vai aparecer uma mascote mágica não sei quem mas mandaram estes 3 ovos para ti e este objeto aqui diz que é um ampty Lock como tens 3 ovos queria convidarte para entrares para o grupo feitimag e seres vice-presidente a presidente é a minha filha mia do 4 ano tu tás no 1 ano mas não é porisso que ela é presidente é só que foi ela que fundou o grupo tu vais poder de vice-presidentes pois tens 3 ovos e ninguém têm 3 ovos só têm 1 ovo porisso aceitas entrar.
Eu vice-presidente de um grupo ter umas mascotes mágicas e transformarme claro que eu quero.
.miria- eu aceito.
.dr.Isabel- ainda bem amanhã vais à sala do grupo e vaiste apresentar etc agora leva os teus ovos.
Peguei nos ovos e o ampty Lock.
Espero que gostem a miria ser vice-presidente que sorte mas quem será que mandou aquilo deixem a vossa opinião.
Quero dedicar este capítulo à safira12345ferreira ela apoiame a escrever obg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hogwarts
Adventureuma rapariga normal de 11 anos vai descobrir que é uma feitiçeira e vai para uma escola de feitiçeiros romance aventuras mistério miria ichigo evan vai ter de suportar muito mas coisas boas também acontecerão. aviso que está história só por ter o no...