(terça-feira 8:00)
.Henrique- prima acorda.
Acordei estava o Henrique com o seu olhos verdes lindos a olhar para mim ele é um chato.
Posme a pé da cama vesti um vestido azul e fiz uma trança no cabelo.
(cozinha)
.miria- bom dia mãe pai mana e primo.
.mãe- come rápido se não vais chegar atrasada.
Sentei-me ao lado da maria pois tinha de despedir dela começei a comer as torradas bebi o leite com chocolate e foi para a sala de estar buscar a minha mala.
.Maria- mana vou ter saudades manda sempre cartas porfavor.
Abraçei a minha irmã e despedime dela o meu pai ia levar a mim e ao meu primo ao expresso enquanto a minha mãe ficava em casa com a minha irmã para ela não ficar ainda mais triste ao verme partir.
(estação mágica)
Quando cheguei nem queria acreditar que estava a ir mesmo para hogwarts a estação mágica estava cheia maior parte para ir para hogwarts outros para ir para o mundo das bruxas.
Despedime do meu pai e foi com o meu primo para o expresso de hogwarts.
(expresso)
Estava muita gente todos diferentes uns loiros outros morenos.
Procuramos um sítio para sentar até que encontramos um quando eu olhei vi uma rapariga de cabelos loiros muito bonita.
.miria- des-desculpa posso me sentar aqui eu e o meu primo.
.emma- sim claro.
.Henrique- ola eu sou o Henrique Sousa evan.
.emma- oi eu sou a emma santos divan.
.miria- oi eu sou a miria ichigo evan.
Começamos a falar e a falar nós tínhamos muito em cumom a emma dise que queria ir para o grupo da Grifinória pois os seus pais eram de lá.
(9:30)
.esteve- mana comprei uns bolinhos de morangos.
Quando eu olho para o meu lado vejo um rapaz de cabelos castanhos e olhos verdes a falar para a emma.
.emma- ainda bem esteve sentate quero te apresentar os meus novos amigos.
.Henrique- oi sou o Henrique Sousa evan e está é a minha prima.
.miria- oi sou a miria ichigo evan eu e o Henrique temos 11 anos.
.esteve- ola eu sou o esteve santos divan e sou irmão da emma e tenho 12 anos.
Nem posso acreditar que ele têm doze anos ele mais parece que têm uns dez.
(9:40)
Finalmente o expresso parou tínhamos chegado finalmente.Espero que gostem deixem a vossa opinião e um voto dedico este capítulo à AnaSantosHG
VOCÊ ESTÁ LENDO
hogwarts
Aventurauma rapariga normal de 11 anos vai descobrir que é uma feitiçeira e vai para uma escola de feitiçeiros romance aventuras mistério miria ichigo evan vai ter de suportar muito mas coisas boas também acontecerão. aviso que está história só por ter o no...