2 morte

25 2 0
                                    

(1:00)
Tudo estava silêncioso estava a ir para cozinha quando ouço um grito vou q correr e no pátio estava um rapaz morto no chão mas desta vez não foi esfaqueado foi morte por algum feitiço corri dali para fora e foi para o meu quarto e fiz de conta que não aconteceu nadinha.
.(10:00)
.ran- acorda.
Acordei com a ran a despertarme já era dez da manhã que sonho hahahaha haver outra morte claro que não podia ser.
Vestime rápido e estava a ir para o pátio quando deparo com muita gente em volta da sala de jantar o queeeeeeeeeeee não foi um sonho naooooooooooo.
.tadase- então miria sabes por a caso de algo.
O tadase me olha como soubesse que eu sabia mas não podia.
.miria- eueue claro que não ahaha achas.
.tadase- nunca se sabe e têm cuidado a próxima poderias ser tu.
O que ele queria dizer com aquilo será que ele conhece o homem de preto.
Desculpem muito mesmo muito pequeno mas tive a ordenar então o que acharam o que tadase queria dizer com aquilo para a miria será que ele sabe de algo sobre o homem de preto ou sobre a morte é verdade quero avisarvos de uma coisa quando eu acabar esta história eu vou fazer a segunda seração porisso não se preocupem com aí eu quero saber o final mas não quero que acabe mas logo quando acabar eu público ao mesmo tempo o primeiro capítulo bjs.

hogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora