Olá eu sou a miria adoro cantar dançar correr não sou boa em disciplinas principalmente em línguas e matemática não gosto muito de ir para a escola pois não gosto muito da minha turma eles só julgam os outros tenho 11 anos o meu cabelo é rosa e tenho olhos dourados adoro ver desenhos animados e ler histórias acredito na magia eu tenho uma irmã de 5 anos agora vou contar algo sobre a minha família.
.Maria- adoro a minha irmã ela têm 10 anos chama-se Maria ela tem cabelo rosa ela também adora cantar muitos rapazes gostam dela ela até já tem namorado eu não estou bem assim ela está no 5 ano eu no 6 ano.
.diana- a minha mãe é calma bondosa e muito bonita ela têm cabelos rosa e olhos azuis eu apanhei o amor por cantar dela e o dançar também ela ajudame sempre a minha mãe é uma cantora famosa.
.Diogo- o meu pai é muito carinhoso inteligente o contrário de mim ele tem cabelo preto e olhos dourados ele trabalha em um colégio muito famoso chamado starg ele é professor de matemática e línguas eu que tenho um pai professor tiro nega as disciplinas que ela melhor sabe.
.Sandra- a minha tia Sandra é muito querida para mim maior parte do tempo está de viagem com o meu tio mas às vezes vêm me visitar ela têm cabelo castanho escuro e olhos verdes.
.Sebastião- o meu tio custama brincar sempre comigo quando vêm a minha mãe irmã dele diz que sai muito à personalidade dele antes quando eu era pequena era apaixonada por ele mas quando cresci reparei que só o achava bonito o normal o meu tio é loiro e têm olhos azuis lindo de morrer.
.Henrique- tenho um primo da mesma idade que a minha ele chama-se Henrique e está a morar com a minha família poi como o tio Sebastião e a tia Sandra estão sempre a viajar pediram para ele ficar aqui ele têm cabelo loiro e olhos verdes.
Depois tenho mais família ao longo do tempo apresento espero que tenha gostado bjs.
Porfavor deixem um comentário e um voto please thanks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hogwarts
Aventurauma rapariga normal de 11 anos vai descobrir que é uma feitiçeira e vai para uma escola de feitiçeiros romance aventuras mistério miria ichigo evan vai ter de suportar muito mas coisas boas também acontecerão. aviso que está história só por ter o no...