(14:00)
Estava a ir para a aula de tic quando algo passa por mim e vai para o pátio.
A coisa que passou por mim não era uma coisa qualquer eu senti uma energia negativa e foi atrás dela.
(pátio)
Não estava ninguém no pátio todos estavam nas aulas e eu a faltar mas tinha de descobrir quem foi que passou por mim.
Estava a procurar no pátio quando algo passa por mim e tirame os ovos.
Os meus ovos não porfavor.
.miria- quem és tu Dame os ovos.
.x- eu já foi um ovo desses mas agora sou um ovo x maligno e vou destruir todas as pessoas que gostam de dançar.
Não me digas que o ovo da pessoa era dançarino a pessoa deste ovo x deve querer ser uma dançarina mas algo correu mal e agora o ovo transformou-se em ovo x e o ovo quer destruir todos que adoram dançar.
.miria- só por tu não conseguires dançar não quer dizer que tens de destruir as pessoas que gostam dançar eu não vou deixar.
Foi nesse momento que o meu ampty Lock brilhou e um dos meus ovos eclodiu e apareceu uma mascote uma rapariga vestida de rosa e eu com ela me transformei.
.miria- eu nome da justiça eu amulet heart vou deterte.
Começei a lutar com ele pós encurralado e usei love heart e ele voltou ao normal e o ovo foi para o seu dono acho eu.
Voltei ao normal e foi para a aula.
(aula de tic)
Tentei entrar sem o professor perceber que não estava na aula mas não deu.
.prof.Sebastião- então você deve ser a menina miria primeira aula comigo já me dá motivos para preocupar porque chegou atrasada 30 minutos só faltam 10 para acabar a aula.
.miria- senhor professor eu vi um ovo x e tive de pôr normal desculpe.
.prof.Sebastião- desculpa eu sou novo nesta escola não estou habituado a isto
Do grupo feitimag e não sabia que eras desse grupo.
.miria- não faz mal só entrei hoje.
Sentei-me ao lado da emma e a sakura e contei sobre me ter transformado em sobre o ovo x.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hogwarts
Adventureuma rapariga normal de 11 anos vai descobrir que é uma feitiçeira e vai para uma escola de feitiçeiros romance aventuras mistério miria ichigo evan vai ter de suportar muito mas coisas boas também acontecerão. aviso que está história só por ter o no...