(Sexta-feira 9:00)
Já era sexta-feira o dia de ontem passou muito rápido normal pois a Elisabeth morreu.
Todo estava mais calmo parecia que já nem lembravam de ontem ainda bem.
Levantei-me da cama arrumei o cobertor rosa, tomei um duche vesti uma blusa amarela uma saia preta calçei umas sandálias amarelas e fiz dois totos no cabelo.
Sai do quarto e foi para a sala principal de hogwarts todos estavam já a comer foi ter com as minhas amigas e sentei-me na mesa dos Grifinória.
Apareceu torta de limão bolo de ameixa etc etc peguei numa fatia de torta de limão era deliciosa a textura do limão dissolve-se na minha boca.
Acabei de comer e foi para o portão de hogwarts ter com a minha turma todos estavam ansiosos finalmente íamos para a visita de estudos.
Entramos nq camioneta e fomos para o museu.
(museo)
Era lindo o museu era feito de cristal uns vermelhos outros azuis era tudo perfeito.
A mentora Gabriela deu-nos 1 hora para explorar e nós fomos.
Encontramos uma porta muito estranha com uma marca de uma mão a emma tentou mas não conseguiu abrir a sakura também tentou mas não conseguiu já tínhamos perdido as esperanças quando eu ponho a minha mão e a porta abre.
Entramos devagar e fomos dar a uma sala antiga cheia de quadros e numa parede dizia.
"a escolhida salvará o mundo"
O mundo estará em prigo não me admira pois a morte da Elisabeth o homem de preto e os ovos x são muito perigosos.
.sakura- só de pensar que o mundo está em perigo até fico cheia de medo.
.miria- calma isto até pode não ser verdade.
Digo eu para tentar acalmar a emma e a sakura até eu não sabia o que dizia.
Olhamos para os quadros e reparo num quadro muito familiar estava uma rapariga de cabelos rosas e um rapaz de cabelos pretos com duas bebês as duas tinham cabelos rosas quem eram não sei porquê mas eram me famíliares era difícil de ver a cara pois era muito antigo.
Já era hora de voltar para a beira da mentora então nós fomos embora.
Vimos imensos quadros a mentora explicou que eram pessoas importantes na história dos feitiçeiro quando eu olho reparo num quadro em que estava o homem de preto não dava para ver a cara mas eu fiquei aterrorizada e pumm.
O quê será que aconteceu e quem era o quadro que tinha visto na sala secreta e porquê vi um quadro em que estava o assassino que matou a Elisabeth deixem a vossa opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hogwarts
Aventurauma rapariga normal de 11 anos vai descobrir que é uma feitiçeira e vai para uma escola de feitiçeiros romance aventuras mistério miria ichigo evan vai ter de suportar muito mas coisas boas também acontecerão. aviso que está história só por ter o no...