fim todos de hogwarts em perigo

23 2 0
                                    

Último capítulo espero que gostem depois público outro capítulo para dizer o que aconteceu depois entre as raparigas e os rapazes.
(segunda-feira 10:00)
Estava tudo normal quando ouço uma voz a falar.
.dark sky- já que sabes agora quem é o teu pai vou começar em ação prepara-te para todos da de hogwarts em perigo.
O queeeeeeeeeeee não porfavor não.
Hogwarts começou a arder todos estavam em perigo o que fazo.
(Sala principal de hogwarts)
Dr.Isabel- calma tenham calma.
.dark sky- hahahaha olá a todos vou destruir todo é ficar com a miria.
Derrepente vejo uma Tábua de madeira a arder a ir cair no alex.
.miria- alex não.
Derrepente começo a brilhar e os meus ovos eclodiram e transformome.
Começei a lutar contra o dark sky quando eu consegui vencer mas derrepente vejo o dark a dizer as últimas palavras.
.dark sky- posso morrer mas morro com o teu irmão tadase.
Não pode ser ele é o meu irmão o dark sky salta para o fogo com o meu irmão e eu vou atrás consigo agarrar o meu irmão mas nós estávamos a cair mas aí a minha tatuagem brilhou e levounos até lá em cima.
Todos vieram me abraçar e olho e vejo o alex.
Corro até ele é beijo.
.miria- amote.
Depois vejo o meu irmão a ir embora.
.miria- onde vais.
.tadase- não tenho ninguém tu deves estar jangada Comigo.
.miria- é que nem pensar és meu irmão e sei que estavas posoido.
Então abraçamos todos e gritamos hurra.
Fim espero que tenham gostado agora vou publicar outro capítulo mas é a contar o que aconteceu depois adeus e não se esqueçam eu vou fazer outra história dos filhos de miria alex sakura Diogo etc bjs.

hogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora