a ajudar a estudar 3 pessoas

36 2 0
                                    

Acabou a aula despedime do professor, quando estava a ir para o quarto alguém me chamou.
.luçy- oi miria desculpa estar a encomodar eu sou a luçy dos grupo feitimag a iris pediu para te entregar isto são 3 papéis sobre os alunos do 1 ano como tu eles precisam de ajuda a estudar pois não são bons alunos.
.miria- claro muito obrigada e prazer em conhecerte.
Falamos muito tempo mas eu tinha trabalho a fazer em tão começei por o germi.
.(Sala principal dos luta-lufa)
Todos a olhar para mim não é normal verem outros alunos doutros grupos noutra casa de outro grupo a diferença é que eu levava o símbolo do grupo e assim podia ir onde quisese o símbolo dá para por em muitos sítios eu hoje pós num colar.
.(Quarto de germi)
Bati a porta mas ninguém me respondeu abri a porta devagar e vi um miúdo de cabelos loiros olhos azuis vestido com uma camisa branca umas calças pretas era tão lindo.
.miria- ola eu sou a miria a vice-presidente do grupo feitimag eu vim para te ajudar a estudar.
.germi- ola miria obrigada por me vires ajudar.
Ajudeio em magia e história eu sou uma boa aluna porisso não tive nenhuma dificuldade.
Acabei de ajudar o germi e vi que a segunda pessoa era uma pessoa uma rapariga doçe corvinal.
(Quarto de sibira)
A porta rosa estava aberta o quarto da sibira era cheio de rosa flores brinquedos entrei e vi a sibira uma rapariga baixa de cabelos azuis até à anca os seus olhos pareciam chocolates um castanho tão escuro e brilhante ela vestia um vestido laranja com uma flor amarela e uma fita na cabeça amarela parecia uma boneca.
.sibira- ola quem és.
.miria- eu sou a miria do grupo feitimag e vim ajudarte a estudar música e tic.
Começamos a estudar ela era muito bonita mas tinha muita dificuldade.
Quando acabei reparei que o último era um rapaz do grupo sonserina que Deus me protege.
(Quarto de Fábio )
Entrei sem bater à porta duvido que fazia alguma diferença para ele.
O quarto dele era todo de preto e vermelho.
Quando derrepente alguém me agarra e empurrame para a parede.
.Fábio- o que queres do meu quarto lindinha.
.miria- eu vim ajudarte a estudar e o meu nome é miria.
.Fábio- eu não preciso da tua ajuda.
Que mal educado sinceramente nem valia tentar ajudar o Fábio.
.miria- é o meu dever tenho de cumprir está tarefa facilita um bocado porfavor.
Fiz a cara de rapariga quase a chorar sei lá estava desesperada eu queria comprir a tarefa que a irirs me deu.
.Fábio-(Fábio tentando não olhar para a minha cara.)- ah po-pode ser mas não é por ti é só por querer tirar uma boa noite.
Começamos a estudar ele nem parecia ter muitas dificuldades parecia o contrário.
(18:39)
.miria- agora tenho de ir espero que tenhas boa nota no teste de amanhã eu amanhã ligote e pergunto tchau.
Acenei e foi embora já era hora de jantar entoa foi para a sala de jantar dos Grifinória.
Foi ter com as minhas amigas e começamos a falar sobre a visita de estudos de amanhã.
(20:00)
Acabei de comer o arroz com as batatas estudadas foi estudar um bocado e foi dormir pois amanhã tinha uma visita de estudo.

Espero que gostem deixem a vossa opinião sobre a história é edeias eu estou sempre disponível para ouvir edeias obg aos meus leitores bjk.

hogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora