miguel e sakura beijam-se

63 4 6
                                    

Pov sakura.
Estava a ir para o meu quarto quando o miguel vem ter comigo.
.Miguel- oi sakura queres ir passear.
.sakura- sim.
Entoa fomos nós passear ao parque starg até que aconteceu.
O miguel beijou me eu fiquei sem reação o que fazer afastei me e dei-lhe uma chapada.
.sakura- quem pensas que és.
.miguel- eu não queria desculpa.
Sai a correr q chorar e foi para hogwarts e fiquei fechada no quarto.
(13:00)
Trock Trock.
O miguel entrou e disse.
.miguel- sakura eu no queria a sério desculpa.
.sakura- pensas que sou quem eu odeiote deixame eu não gosto de ti tu és feio estupido otario.
Usei um feitiço de empurrar para fora do quarto e não entrar.
O meu primeiro beijo com o miguel que coisa ele é um estupido.
Trock Trock.
Estava preparada para mandar o miguel para fora quando reparo que é a miria e corro e abraçoa.
Alguém que possa confiar a miria sim eu posso contar tudo ela é uma amiga confiável.
.miria- que se passou vi o miguel a sair muito triste e agora tu a chorar.
.sakura- ele me beijou o meu primeiro beijo com aquele estupido é um anormal.
.miria- calma minha princesinha não gosto de te ver a chorar limpa essas lágrimas e sorri temos aula de história agora temos de ir.
É verdade no fundo sabia que a miria tinha razão limpei a cara e foi com a miria para a aula.
(aula de história )
.prof.caty- ola eu sou a caty a vossa professora de história hoje vou contar umas histórias antigas.
Blá-blá-blá só treta não estava com cabeça para ouvir a professora então passei a aula toda nas nuvens.
Quando estava a sair da aula o miguel veio ter comigo.
.Miguel- porfavor desculpa eu não fiz de propósito eu tropeçei porfavor.
E se ele estivesse a falar sobre verdade é tivesse tropeçado eu não sei desculpo ou não.
.diva- eu acho que sim parece que ele está a ser sincero.
Está voz era a minha mascote a falar a diva é uma boa amiga quase da família pode ser pequena mas é mais inteligente do que uma pessoa grande.
.sakura- tabém eu desculpo mas espero que não aconteça nunca mais.
Despedime do miguel e foi para o meu quarto estudar história pois não estive atenta a nada.

Espero que gostem coitada da sakura o seu primeiro beijo assim mas ela queixou-se mas ela até que gostou quero dedicar este capítulo à minha amiga safira12345ferreira obrigada por estares sempre comigo e ajudarme na história quando não sei o que fazer bjs.

hogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora