00.02

116 8 0
                                    

×ᴘᴏʀ s/ɴ×
__________

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

『× ᴛᴏʀᴏɴᴛᴏ/ᴄᴀɴᴀᴅᴀ𓂃×』

¹⁷ ᵈᵉ ˢᵉᵗᵉᵐᵇʳᵒ

sᴀʙᴀᴅᴏ
¹⁰'²⁵

━━━━━ Chegamos linda.━━━━━ Aidan para o carro, ele tira o cinto e abre a porta.━━━━━ pode ficar aí!.━━━━━ ele diz para mim quando eu estava prestes a abrir a porta.

━━━━━ Porque?.━━━━━ ele não responde, apenas da a volta no carro parando em frente a minha porta e abrindo-a.

Sorrio ao ver seu gesto e saio do carro.

━━━━━ Muito obrigada cavalheiro.━━━━━ Dei risada e ele sorriu.━━━━━ onde estamos?

━━━━━ Entre e verá, espero que você não tenha comido muito.━━━━━ Disse pegando em minha mão e entrelaçando nossos dedos.

━━━━━ Na verdade não comi nada, tomei apenas um copo de suco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━━━━ Na verdade não comi nada, tomei apenas um copo de suco.

Começamos a caminhar até o local.

Era tão lindo.

foto na mídia 」

━━━━━ Uau Aidan, que lindo.━━━━━ falei encantada olhando o lado de fora do lugar.

━━━━━ eu sei que você é louca por lugares assim, então achei que poderíamos tomar café juntos de um jeito diferente.━━━━━ olhei para ele sorrindo e o beijei.

━━━━━ Muito obrigada Gatinho, eu amei.━━━━━ Ele sorri de volta e começamos a andar, assim entrando no lugar, dentro era tão lindo quanto o lado de fora.

Nos sentamos e Aidan me olha.

━━━━━ Você pode pedir oque quiser.

━━━━━ Não exagera Aidan.

━━━━━ Não estou, é sério, peça oque quiser.

Me senti mal por um momento, Aidan sempre me leva em lugares perfeitos, lindos e incríveis! Sempre me dá presentes caríssimos e coisas valiosas, e eu apenas dou algo simples, oque me deixa mal.

Me sinto uma tonta, ele sempre paga tudo! Compra tudo! Enquanto eu não faço nada, isso me incomoda bastante.

Eu não tenho todo o dinheiro que sua família tem para eu levar ele em um lugar elegante, confortável e que ele goste, não tenho dinheiro para comprar algo belo e valioso para ele.

━━━━━ Ei, tudo bem?.━━━━━ Ele coloca sua mão sobre a minha na mesa.

━━━━━ É que.. Ah Aidan, não sei, eu fico incomodada por você fazer muito por mim e eu não fazer nada por você.

𝐀𝐥𝐥 𝐅𝐨𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞  | ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ|Onde histórias criam vida. Descubra agora