00.23

58 8 6
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

×ᴘᴏʀ s/ɴ×
__________

Eu estava de volta no baile, estava com meus amigos, Elle, Sabi e Mike.

Jaden estava sentado conversando com Aidan e Caleb, Aidan não parava de me olhar, e eu infelizmente também não, eu ainda amava ele, mas quando o vi, oque Elle e Sabi me diziam veio a mente, eu esperei por ele e neguei todos por ele.

Agora é sua vez de me esperar e saber como é bom.

Após cansar de dançar, fui me sentar com os garotos.

━━━━━ vou pegar alguma coisa pra beber, vocês querem?.━━━━━ Jaden pergunta e neguei.

━━━━━ eu quero..━━━━━ Jaden interrompe Caleb.

━━━━━ levante e vai buscar, o balcão está ali.━━━━━ ele aponta e sai andando, dei uma risada e Caleb revirou os olhos levantando da mesa.

Ficando apenas eu e Aidan.

━━━━━ Eu não tive tempo de dizer mas..você tá muito linda.━━━━━ levei meu olhar a ele.

Havia brilho em seus olhos ao me olhar.

━━━━━ Obrigada.━━━━━ sorrio falso.

━━━━━ percebi que usa o colar que te dei..e a pulseira.━━━━━ ele sorri.

━━━━━ Era a única coisa que tinha pra usar.━━━━━ dou de ombros, era mentira,  o colar e a pulseira era importante pra mim, por isso usei, mas ele não precisava saber.

━━━━━ S/n não precisa ser fria comigo.━━━━━ ele parecia decepcionado.

━━━━━ Você me fez ficar assim.━━━━━ digo.

━━━━━ foram só oito meses! Se fosse anos tudo bem! Mas não.

━━━━━ foi oito meses pra uma pessoa com problemas com o pais! Que precisava de você mais do que nunca quando terminou comigo, e que é dependente de você!.━━━━━ esclareço e ele abre a boca.━━━━━ é Aidan..tenho a porra de dependência emocional em você e odeio isso.

━━━━━ eu não..sabia.

━━━━━ poise, por que acha que tô fazendo todo esse drama por só oito miseráveis meses? Ou por ter esperado você e não ter ficado com uma pessoa se quer?

Ele abaixa a cabeça.

Vi Elle, Mike e Sabi sentarem na mesa.

━━━━━ vocês vão ficar sentados aí?.━━━━━ Elle pergunta.━━━━━ vamos comemorar a volta do Aidan!

━━━━━ não, valeu.━━━━━ digo e Aidan me olha.

Elle já estava meio alterada.

━━━━━ vamos dançar S/a?.━━━━━ Mike pergunta sorrindo e concordei levantando da mesa e indo até a pista.

Vi Aidan me encarar e revirar seus olhos quando Mike pegou em minha cintura.

×ᴘᴏʀ ᴀɪᴅᴀɴ×
__________

Quem era aquele idiota!?

Eu sabia que conhecia ele de algum lugar, era o mesmo cara que chamou a S/n naquele dia da ligação chamando ela de pequena.

━━━━━ é cara, vai ficar difícil pra você.━━━━━ Jaden chega com uma bebida na mão e se senta ao meu lado vendo o garoto e S/n.━━━━━ esse o Mike, um amigo nosso, sabe Aidan, vou te dar um conselho.

𝐀𝐥𝐥 𝐅𝐨𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞  | ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ|Onde histórias criam vida. Descubra agora