00.12

88 7 4
                                    

×ᴘᴏʀ s/ɴ×
_________

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀

Era lindo. Era um lindo colar com o pingente de borboleta e uma pulseira do mesmo jeito.

Pulseira na mídia

『Pulseira na mídia 』

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━ gostou?.━━━━━ pergunta o moreno.

━━━━━ se eu gostei? Isso é..muito lindo.━━━━━ sorri admirando o colar.━━━━━ Foi caro?

━━━━━ não..nada.━━━━━ sorri falso.

━━━━━ me fala.

━━━━━ não liga pra isso S/n, eu comprei pra você e o valor não importa desde que você esteja usando ele e desde que goste.

━━━━━ Ta..mas só porque eu adorei.━━━━━ falei e me aproximei dando um beijo nele.━━━━━ obrigada lindo, obrigada mesmo, mesmo que eu não me sinta bem ganhando presentes caros seus, mas esse é maravilhoso.

━━━━━ eu sei, quando vi achei sua cara.━━━━━ disse, Aidan se levantou e se ajoelhou atrás de mim, levou o colar e tirou meus cabelos do pescoço, assim colocando o mesmo.

Ele voltou para minha frente e colocou a pulseira.

━━━━━ quero que se lembre de mim quando olhar para esse colar ou a pulseira ok? Quero que fique sempre contigo, como se eu estivesse.

━━━━━ não fala assim Bae..━━━━━ passei a mão no rosto.━━━━━ fica parecendo que você não volta mais.

Aquilo que a Madison falou realmente ficou em minha mente.

━━━━━ eu nunca deixaria você.━━━━━ sorriu.

━━━━━ Aah que ódio.━━━━━ bufei.━━━━━ eu queria poder te pedir pra ficar, mas eu não quero ser egoísta, é seu sonho, seu futuro que está em jogo, eu não quero estragar isso.

Aidan apenas me abraça e deposita um selinho em meus lábios.

━━━━━ eu volto logo, pra ficar com você, vou ser todinho seu, como sempre fui.━━━━━ disse sorrindo.

Em um ato inesperado, espirrei.

━━━━━ você tá doente, que merda em.━━━━━ levantou.

━━━━━ aonde vai?

━━━━━ vou pegar uma coberta pra você.━━━━━ disse indo até seu guarda roupa e pegou um edredom enorme.

━━━━━ não exagera..━━━━━ ele veio até mim, me deitou na cama e me cobriu.━━━━━ Ryan?

━━━━━ Xiu, è pro seu bem.━━━━━ disse me cobrindo até o pescoço, deitou ao meu lado e se enfiou debaixo da coberta, deitou sobre mim e deitou sua cabeça sobre meu peito.

𝐀𝐥𝐥 𝐅𝐨𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞  | ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ|Onde histórias criam vida. Descubra agora