▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
×ᴘᴏʀ s/ɴ×
__________× ᴛᴏʀᴏɴᴛᴏ/ᴄᴀɴᴀᴅᴀ𓂃×
⁰¹'⁰²
━━━━━ você tá bem?.━━━━━ ouço a voz de Aidan atrás de mim, eu estava na casa de Jaden, eu, Sabi, Caleb e Aidan, Elle dormia no quarto de hóspedes que Jaden havia deixado a mesma quando a trouxe.
Caleb já foi dormir e Sabi também, está apenas eu, Aidan obviamente e Jaden acordados, Jaden Assistia algo na televisão, Aidan já havia contado oque aconteceu na festa depois que ele saiu.
━━━━━ tô.━━━━━ beberiquei o copo d'água em minha mão, estava escorada no balcão balançando minha perna.
━━━━━ te conheço e sei que está estressada Ainda.
━━━━━ não faz pergunta idiota se você sabe a resposta.━━━━━ respondi ele friamente olhando em seus olhos e logo após encarar o copo em minha mão.
━━━━━ foi mal pela Ayla e minha mãe.━━━━━ mordeu os lábios nervoso.━━━━━ E claro, pela Madison, não liga para oque elas disseram.
━━━━━ eu não ligo.━━━━━ suspirei segurando o copo, ficamos em um silêncio de 3 minutos, e estava bem desconfortável, até Aidan quebrar.
━━━━━ S/n, olha, eu novamente vou pedir pra você minhas desculpas pelo oque fiz, Sei que 8 meses é muita coisa, e isso não foi justo com você, eu estava passando por um turbilhão de emoções e acabei me afastando para tentar entender o que estava acontecendo, eu sempre amei você e nunca deixei de amar, mesmo estando longe, sei que terminar por mensagem e me afastar por completo, doeu em você tanto quanto em mim, mas eu voltei e espero que um dia você possa me perdoar.━━━━━ ele dá uma pausa quando percebe que eu o observava prestando atenção.━━━━━ e Quero que saiba que nunca foi minha intenção te machucar ou te deixar sozinha, Eu precisava de um tempo para raciocinar tudo, mas deveria ter sido mais honesto e transparente com você, deixar claro que minhas intenções jamais era te magoar.
Abaixei meu olhar mexendo os dedos na borda do copo.
━━━━━ Sei que não posso voltar atrás no tempo, mas queria deixar claro que valorizo os momentos que passamos juntos e que sinto muito por qualquer dor que minha ausência possa ter causado, sei la, caso.. Se houver algo que eu possa fazer para consertar as coisas, ou se você quiser conversar, estou aqui, eu sempre vou esperar por você.
━━━━━ Aidan, Sinceramente, não esperava te encontrar assim tão cedo, aliás, Oito meses é bastante tempo.━━━━━ pisquei algumas vezes.━━━━━ quando eu te vi hoje, eu não soube como reagir, oque dizer, como aceitar que você estava ali de novo, foi como se...nunca tivéssemos nos visto Antes, como se eu tivesse te visto pela primeira vez, e isso foi uma merda.
━━━━━ Eu sei, e sinto muito por isso, tudo estava confuso para mim e eu achei que..estávamos de fato prendendo um ao outro, então queria te deixar livre, te deixar feliz, porém acabei estragando tudo.━━━━━ ele engole seco, mais uma vez pedindo desculpas, sabia que Aidan não faria isso por mal, porém ele poderia ter conversado comigo ao invés de tirar suas próprias conclusões.
━━━━━ E você achou que o melhor jeito era desaparecer depois do nosso término? Nem uma mensagem, uma explicação exata do porque estava fazendo aquilo? Sem ao menos me perguntar se eu queria aquilo?..Nada, Aidan?
━━━━━ Ei, Não foi fácil para mim também. Eu estava sobre pressão contra minha própria mente! Eu queria te deixar feliz e não ao contrário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐥 𝐅𝐨𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞 | ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ|
Fanfiction" Ele me pediu que eu o esperasse, e é isso que irei fazer" - Não acha que esperou demais? - Não, Não me importa, eu espero o tempo que for... 【...】 "Ele não voltou, eu me privei de todos por ele, e ele não está aqui" NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ! PLAGIO...