00.17

91 7 3
                                    

×ᴘᴏʀ s/ɴ×
__________

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

× ᴛᴏʀᴏɴᴛᴏ/ᴄᴀɴᴀᴅᴀ𓂃×

¹⁴'¹⁶

━━━━━ você tá pensando no que?.━━━━━ Caleb questiona.

Estamos eu, Caleb, Elle e Jaden na sorveteria.

━━━━━ eu?.━━━━━ olhei para ele.━━━━━ ah..umas coisas aí.

━━━━━ coisas com o nome Aidan?.━━━━━ ele olhou sorrindo e desviei o olhar.

━━━━━ você não esquece esse garoto?

━━━━━ Elle que isso, ele é seu amigo.━━━━━ Caleb fala.

━━━━━ sim, mas a S/n é minha amiga a mais tempo que ele, e ele magoou ela, então o errado è ele.

━━━━━ de fato.━━━━━ Jaden falou.━━━━━ Aidan é meu melhor amigo mas ele vacilou, e ele sabe disso.━━━━━ olhei pra ele.

━━━━━ como assim ele sabe disso? Falou com ele?.━━━━━ não aguentei a curiosidade.

━━━━━ eu..sim, falei com ele hoje.━━━━━ meu coração dispara.

eu não vou perguntar se ele falou de mim porque isso seria.. ridículo.

━━━━━ ele falou de você.━━━━━ Jaden disse e tirei a colher de sorvete da boca e olhei ele.━━━━━ disse que..sentia sua falta.

━━━━━ se ele sentisse mesmo, não teria feito oque fez.━━━━━ Elle disse e concordei, confesso que até fiquei um pouco feliz com essa notícia, só um pouco.

━━━━━ você ainda quer esperar ele?.━━━━━ Elle me fez uma pergunta que nem mesmo eu saberia como responder.

Eu não fiquei com ninguém desde que Aidan terminou comigo, confessei que iria esperar por ele, e bom..ainda estou esperando, por mais que eu odeie esse fato.

━━━━━ ta na cara.━━━━━ Caleb falou.━━━━━ você ainda espera por ele S/n..

━━━━━ vocês não podem me julgar ok? O Aidan foi..uma parte importante pra mim.

━━━━━ sabemos amiga, mas você precisa seguir em frente, evitou todos por ele, vai saber se ele não fez isso! E se ele ficou com outra?.━━━━━ Elle disse e arregalei os olhos.

━━━━━ Elle?.━━━━━ Jaden cutuca ela.

━━━━━ desculpa..━━━━━ disse.

━━━━━ tudo bem.━━━━━ voltei a comer.

(...)

¹⁵'⁰⁴

×ᴘᴏʀ ᴀɪᴅᴀɴ×
__________

━━━━━ gatinho!.━━━━━ alguém bate na porta do quarto, eu estava deitado na cama e bufei.

━━━━━ eu já disse pra parar de me chamar assim.━━━━━ falo ao abrir a porta e encontrar Alana ali.

━━━━━ Ok então, Aidan, oque estava fazendo?.━━━━━ ela entra e se joga na cama.

𝐀𝐥𝐥 𝐅𝐨𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞  | ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ|Onde histórias criam vida. Descubra agora