×ᴘᴏʀ ᴀɪᴅᴀɴ×
__________▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
× ʟᴏɴᴅʀᴇs𓂃×
⁰⁵ ᵈᵉ ᵐᵃⁱᵒ
¹²'¹⁹
━━━━━ Gallagher, que depressão é essa cara? Daqui a um mês voltamos pra Toronto!.━━━━━ Disse Brian entrando em meu quarto.
Sim, daqui a um mês volto para Toronto, meus amigos vieram de lá também, era pra passar apenas 6 meses, mas como eu disse a um tempo atrás para S/n, era apenas um talvez, porque poderia aumentar o tempo.
S/n.
Sinto falta dela, muita, de um jeito que eu achei que era impossível sentir. Depois do dia em que terminei com ela, eu chorei, chorei durantes dias, semanas, eu sabia que eu não queria aquilo, mas era o certo, não poderia prender ela.
Jaden me ligou uma semana depois do acontecido dizendo que S/n tinha ficando mal quando eu viajei, ficou doente por quase duas semanas, oque me deu um aperto pois eu não tinha ideia.
Ele disse que eu não deveria ter feito isso, pois ela precisava de mim mais do que tudo, seus pais não paravam em casa, não davam atenção a ela, e nossos amigos estavam atolados de atividades e nem sempre conseguiam estar com ela.
Meu peito se encheu de culpa, mas não poderia voltar atrás.
E agora, saber que vou voltar, e ela poderá fingir que simplesmente não existo, me dói.
Eu magoei ela, uma coisa que jurei nunca fazer, jurei nunca deixá-la.
E eu quebrei minha promessa. Mas fiz isso para fazê-la feliz, para ela ser livre.
━━━━━ no que tanto pensa?.━━━━━ Brian pergunta sentando a minha frente.
━━━━━ tô pensando na..
━━━━━ S/n, você fala tanto dessa garota que eu já decorei o nome dela.━━━━━ disse ele.
━━━━━ Ela deve me odiar..━━━━━ disse.━━━━━ eu machuquei ela, quebrei minha promessa..
━━━━━ cara, sinceramente eu não sei oque te dizer, pois Nunca passei por isso, mas você não fez por mal, apenas queria deixar ela ser feliz, pois não ia dar certo, e ela..bom, ela saiu machucada? Sim, mas ela deve entender.
━━━━━ mas eu dei mancada Brian, ela precisava de mim, ela ficou doente depois que fui embora e eu não sabia! Ela ficou mal por minha causa entende?
━━━━━ eu te entendo, mas o melhor a se fazer é voltar, conversar com ela e explica tudo, se ela quiser voltar beleza, se não..reconquiste ela.
━━━━━ valeu.━━━━━ sorri.━━━━━ até que você não é tão ruim em conselhos como pensei.
━━━━━ obrigado? Eu acho, enfim, eu vou acordar o Jordan pra irmos fazer algo, as garotas foram no shopping então nada mais justo.
Ele disse e saiu.
Aproveitei e entrei em meu Instagram, agora pensei em algo, eu parei de mandar mensagem pra S/n, parei de ligar, parei de seguir, o porquê? Pra não machucar a mim ainda mais, não machucar a ela.
Por que ver, ouvir, conversar sobre mim, deve doer nela ainda.
Será que fiz certo?
Será que ela pensa que esqueçi ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐥 𝐅𝐨𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞 | ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ|
Fanfiction" Ele me pediu que eu o esperasse, e é isso que irei fazer" - Não acha que esperou demais? - Não, Não me importa, eu espero o tempo que for... 【...】 "Ele não voltou, eu me privei de todos por ele, e ele não está aqui" NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ! PLAGIO...