×ᴘᴏʀ s/ɴ×
__________▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
× ᴛᴏʀᴏɴᴛᴏ/ᴄᴀɴᴀᴅᴀ𓂃×
¹⁸'⁴⁷
Por algum milagre meus pais estavam em casa.
Eu pensei em falar com minha mãe para saber se ela teria como me dar o dinheiro do vestido, oque eu acho difícil.
━━━━━ mãe..━━━━━ A chamo, estava na sala comendo na mesa.
━━━━━ fale.━━━━━ disse me olhando.
━━━━━ è..bom, a minha formatura está chegando e..eu não tenho vestido para ir ao baile, então..será que teria como você me dar? Eu juro que te devolvo...algum dia..━━━━━ digo a última parte baixo.
Ela olhou para mim, largou o garfo e levantou vindo até mim, parou a minha frente e riu sarcástica.
━━━━━ eu não tenho dinheiro pra essas coisas desnecessárias S/n.━━━━━ falou séria e a olhei incrédula.
━━━━━ Desnecessária? Mãe! Eu vou me formar! Isso é desnecessário pra você?
━━━━━ Sim?━━━━━ responde simples.━━━━━ acha que tenho dinheiro pra gastar com besteiras?
━━━━━ você trabalha sempre, nunca esta em casa, e não tem dinheiro? Invente uma desculpa melhor da próxima vez.━━━━━ falei.
━━━━━ não falei comigo desse jeito mocinha! Eu até tenho ok? Mas não será o suficiente pra comprar um vestido de gala, essas coisas são caras!
━━━━━ Ok..━━━━━ suspiro.━━━━━ Mãe..eu sei que vocês trabalham pra sustentar a gente e tudo mais, mas por mais que eu vá com qualquer roupa para essa formatura, eu preciso e quero você lá comigo, é importante pra mim!
━━━━━ S/n..não sabemos se vamos poder ir, temos trabalho..
━━━━━ trabalho, trabalho, e mais trabalho! Quando vocês vão tirar um tempo pra mim?!!
━━━━━ não seja assim! Sempre tentamos dar tudo pra você!
━━━━━ tudo, menos atenção, Oque mais preciso e Oque mais quero! Vocês não entendem?
Ela passa a mãos pelos cabelos.
━━━━━ filha..eu e seu pai amamos muito você, você é a coisa mais importante que temos, você e sua irmã claro, mas sua irmã não mora mais aqui, então temos apenas você, damos tudo que precisa mesmo não tendo tudo!
━━━━━ esses presentes que vocês me dão, não são tudo Oque quero, eu quero apenas a atenção de vocês! Entendem? Aliás, Oque aconteceu com o dinheiro que tínhamos?
━━━━━ o imbecil do seu pai perdeu a maioria, em uma aposta de jogo.━━━━━ arregalo os olhos.━━━━━ mais de 2.000 reais em jogo, por isso estamos ficando menos tempo em casa, para conseguir recuperar tudo.
━━━━━ Por isso eu tentei usar o cartão e não passou.
━━━━━ exato, por isso paramos de te dar presentes também, estamos em uma situação difícil S/a...se bobear..vamos ser expulsos da casa por não ter o dinheiro do aluguel.
━━━━━ Oque? E onde vamos ficar?
━━━━━ eu não sei..eu não sei..qualquer coisa, vamos para casa de sua avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐥 𝐅𝐨𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞 | ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ|
Fanfiction" Ele me pediu que eu o esperasse, e é isso que irei fazer" - Não acha que esperou demais? - Não, Não me importa, eu espero o tempo que for... 【...】 "Ele não voltou, eu me privei de todos por ele, e ele não está aqui" NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ! PLAGIO...