00.11

84 6 2
                                    

¹²'³⁰

×ᴘᴏʀ s/ɴ×
_________

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Agora estamos saindo da escola.

━━━━━ Aidan vai vir te buscar?.━━━━━ Elle parou ao meu lado.

━━━━━ vai.━━━━━ falei.

━━━━━ quer que a gente acompanhe você até ele chegar?.━━━━━ pergunta Caleb.

━━━━━ não precisa gente, podem ir.━━━━━ sorri.━━━━━ obrigada, aliás apareçam lá em casa, temos que marcar de sair.

━━━━━ claro, será ótimo, até depois.━━━━━ Elle me deixa um beijo na bochecha, logo em seguida o Caleb, assim eles saem.

Fui para o lado de fora e sentei no pequeno banco que havia ali, esperando ele.

×ᴘᴏʀ ᴀɪᴅᴀɴ×
__________

Eu estava deitado na cama, estava sentindo que esqueci de algo, mas nada vinha em mente então deixei de lado.

━━━━━ Aidan, vai ficar aí enfurnado nesse quarto até que horas?.━━━━━ Ayla disse entrando em meu quarto.

━━━━━ você tem duas mãos, pode usar uma delas pra bater na porta.━━━━━ falei.

━━━━━ Aí que chatice, vem, vamos assitir alguma coisa, jogar vídeo game sei lá, aproveitarmos que a mamãe e o papai saíram e não vão chegar tão cedo.━━━━━ ela subiu em minha cama e começou a pular.

━━━━━ para com isso.

━━━━━ então levanta, vai Aidan, para de ser chato.

━━━━━ se eu for, vai me deixar em paz?.━━━━━ olho para ela.

━━━━━ prometo.━━━━━ sorriu mostrando o mindinho.

Levantei e Suspirei, fui até o guarda roupa e coloquei uma camiseta já que estava sem.

Descemos para sala e ligamos o vídeo game, começamos a jogar.

Depois de uns minutos, ouvimos barulho e chuva, estava Chovendo fortemente.

━━━━━ Cheguei bem na hora.━━━━━ Madison abre a porta.━━━━━ por pouco não me molhei.

━━━━━ esqueci de avisar.━━━━━ Ayla me olhou após eu encarar ela.

━━━━━ Oii pessoas, oque estão fazendo?.━━━━━ Madison sentou ao meu lado.

━━━━━ jogando.━━━━━ Ayla responde.━━━━━ e o Aidan é muito ruim nisso.

━━━━━ cala a boca.━━━━━ Falei.

(...)

━━━━━ vou procurar alguma coisa pra comer.━━━━━ levantei e fui até a cozinha.


× ᴘᴏʀ ᴍᴀᴅɪsᴏɴ ×
______________

Após Aidan sair, ouvimos uma notificação no celular dele, sendo curiosa como sou, acabei dando uma espiada e vi que era S/n, perguntando se ele realmente havia esquecido dela.

" Sério? Realmente me esqueceu aqui?"

━━━━━ Aidan esqueceu de buscar a S/n na escola.━━━━━ dei risada após contar para Ayla.

━━━━━ Ele está ocupado demais pra isso.━━━━━ disse Ayla e sorri.

Aidan voltou e sentou ao meu lado, voltamos a Jogar e pela primeira vez vi Aidan se divertir comigo, pois ele sempre me trata mal por conta da namoradinha dele.

𝐀𝐥𝐥 𝐅𝐨𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞  | ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ|Onde histórias criam vida. Descubra agora