00.18

98 7 1
                                    

×ᴘᴏʀ s/ɴ×
__________

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀
Dois dias depois...

× ᴛᴏʀᴏɴᴛᴏ/ᴄᴀɴᴀᴅᴀ𓂃×

⁰⁸ ᵈᵉ ᵐᵃⁱᵒ

¹³'⁰¹

━━━━ Eu tô ansiosa.━━━━━ sorrio abrindo a porta.

Eu e Elle acabamos de chegar na minha casa, meus pais não estavam.

Tínhamos ido comprar sua roupa para a nossa formatura, eu não comprei o meu, pois eu..não tenho condições para isso.

━━━━━ eu também.━━━━━ disse, ela olhou para mim, deixou sua sacola no sofá.━━━━━ amiga você tá bem? Eu sei que não conseguimos comprar seu vestido, mas vamos dar um jeito.

━━━━━ não, eu tô bem, eu posso arranjar um, posso ver se no meu guarda roupa tem algo.━━━━━ seria bem difícil, pois não tenho roupas elegantes assim.

━━━━━ Aí S/a, Oque vamos fazer em?

━━━━━ eu não sei, mas vamos dar um jeito.━━━━━ digo.

━━━━━ Alguém nesse barraco?.━━━━━ ouvimos batidas na porta, sorri ouvindo Jaden.

Fui até lá, abri a porta e vi Jaden junto de Caleb e Mike, Um amigo do Caleb, o mesmo que me chamou de "pequena" na ligação com Aidan.

Já nos conhecemos a um tempo por conta de Caleb.

━━━━━ Oii meninos.━━━━━ sorrio fraco.

━━━━━ Eai, eu quero ver os vestidos.━━━━━ Jaden foi até Elle a beijando na cabeça, ele era um amigo incrível.

━━━━━ Bom..vocês só vão ver o da Elle.━━━━━ sorrio.

━━━━━ porque? E o seu?.━━━━━ Caleb se senta levando seu olhar a mim.

━━━━━ meninos..eu não tenho condições pra comprar um vestido de gala, então..eu vou arrumar um jeito.

━━━━━ e você não tem Elle?.━━━━━ Jaden pergunta.

━━━━━ eu tenho, mas não é de gala, é algo muito simples, e bem estranho na verdade, não sou muito de usar vestido, se eu pudesse compraria um pra ela.

━━━━━ não, eu não deixaria.━━━━━ falo.

━━━━━ vamos dar um jeito ok? Cada um da um pouco de grana e compramos.━━━━━ Jaden diz e sorrio.

━━━━━ não JaeJae..não precisa sério, e mesmo que fizéssemos isso, um vestido desse não sairia tão barato, agradeço mesmo assim, vocês são incríveis.- dou um sorriso.- vamos jogar?.- mudei de assunto.

- eu e Elle contra vocês três.- falo.

- quer perder?.- Caleb sorri.

- eu? Nunca isso.- falo e sentamos todos no mesmo sofá ligando o vídeo game.

(...)

×ᴘᴏʀ ᴀɪᴅᴀɴ×
__________

━━━━━ Verdade ou desafio Aidan?.━━━━━ Jordan pergunta.

Estávamos todos jogando verdade ou desafio na sala, ouvindo música, comendo, apenas nós que morávamos juntos.

━━━━━ desafio vai.━━━━━ digo.

𝐀𝐥𝐥 𝐅𝐨𝐫 𝐋𝐨𝐯𝐞  | ᴀɪᴅᴀɴ ɢᴀʟʟᴀɢʜᴇʀ|Onde histórias criam vida. Descubra agora