Capítulo 39 - Thaís

585 50 7
                                    

Thaís Braga

Acordei um pouco antes das sete e como havia prometido Gabriel estava alí comigo, me remexi ao lado dele na cama, até que eu finalmente despertei.

Eu não sabia que eu estava tão cansada, até eu deitar pra descansar e dormir por tantas horas seguidas.

Me espreguiçando sentei na cama e o braço de Gabriel se envolveu em minha cintura me puxando para cima dele me fazendo rir quando meus fios loiros caíram em seu rosto.

- Conseguiu descansar? -Ele pergunta com o rosto a pouco centímetros do meu.

- Consegui sim, amor. -Deixei minha cabeça cair para a frente e a mesma se alojou em seu queixo. - E você, descansou?

- Sim, eu descansei, estou pronto pra outra.

- Eu vou me arrumar, não quero chegar atrasada.

- Ainda temos tempo. -Gabriel aperta ainda mais o braço em torno da minha cintura e ele nos vira na cama ficando por cima de mim.

- Acho que não temos tempo para fazer o que seus olhos estão desejando.

Os olhos dele automaticamente escureceram e eu tive de me apertar contra seu corpo, para impedir o mesmo de convulsionar e ele perceber o quanto aquilo estava mexendo comigo.

- Podemos até não ter tempo, mas se você continuar me olhando desse jeito o tempo será o menor dos problemas.

- Daqui uns dias você não vai mais poder subir em cima de mim. -Digo e ele me olha confuso. - Por causa da barriga, ela vai ficar bem maior, você sabe disso.

- Eu posso até não subir sobre você, mas você ainda pode subir em mim. -E para provar seu ponto, ele nos vira na cama, me deixando sobre ele e eu encaixei minhas pernas ao redor de seu quadril. - E pra ser sincero, eu até prefiro você em cima de mim.

- Mesmo?

- Mesmo! Adoro quando você senta em mim e fica quicando e o melhor é ver seus seios balançando pra mim, chamando a minha atenção.

É claro que vinha safadeza da parte dele.

- Você não toma jeito não é?! -E ele rir, aquela risada tão descarada e ao mesmo tempo que é impossível ficar bravo com ele.

Praticamente me deitei sobre seu corpo e beijei sua boca de forma que ele agarrou minha cintura e começou a se movimentar embaixo de mim, provando atrito entre nossos sexos, me fazendo gemer contra sua boca.

- Está me deixando molhada, Gabriel. -Sussurrei contra seus lábios e ele sorriu novamente, dessa vez aquele sorriso que provocava borboletas em meu estômago.

- Então por que é que eu não resolvo isso de uma vez? -E suas mãos começam a deslizar pelo meu corpo me fazendo suspirar e gemer em resposta aos seus toques.

- Porque vamos nos atrasar. -Tentei ser racional, mas era impossível com sua boca em meu pescoço e suas mãos me tocando em todos os lugares.

Gabriel soltou um gemido rouco e então eu sei que ele todo havia acordado, agora eu teria que arcar as consequências.

Enrolando os dedos em meus cabelos, Gabriel levou sua boca até e minha e ele começou a investir seu quadril de encontro ao meu, cada vez com mais vontade.

Puta que pariu hein!

Deslizei minhas mãos pelo seu peito, pela sua barriga chata e encontrei o botão de sua calça, logo o abrindo, expondo a cueca preta me fazendo sorrir.

Casamento em Vegas - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora