Capítulo 31 - Thaís

665 51 13
                                    

Thaís Braga

Dava pra acreditar que Gabriel e eu estávamos juntos novamente? Ainda melhor, dava pra acreditar que ele havia me perdoado depois de eu praticamente ter quebrado a confiança dele? Fala sério, eu tinha o melhor homem do mundo ao meu lado. Eu não tenho do que reclamar.

- Vamos voltar hoje para a cidade. -Gabriel anuncia me fazendo erguer os olhos para ele. Eu estava preparando o almoço para a gente.

- E quando você decidiu isso? Foi entre o nosso momento na árvore ou foi quando eu estou fazendo o almoço? -Digo toda petulante, mas aí o que eu recebo em troca é um tapa na bunda.

- Bom, foi agora mesmo. -E então Gabriel me abraça por trás, se era pra me amansar ou só porque ele sentiu essa necessidade, eu não saberei dizer.

- Então finalmente decidiu voltar?

- Eu tenho coisas para fazer, Meu Caramelo. -E ele sorrir contra meu pescoço. - E eu acredito que você também tem.

- E o papo de que seus irmãos da conta e que Marcela é competente o suficiente onde fica?

- Eu não mudei de ideia, ainda acho que eles são extremamente competentes, mas ainda assim precisamos voltar, amor.

E ele acabou de me desarmar por completa.

Eu amava quando ele me chamava de "Meu Caramelo", mas quando ele me chamava de amor, me desarmava de um jeito que eu não tinha mais argumentos.

- Tudo bem, vamos voltar. -E me virei para ele. - Mas que essa volta repentina está muito esquisita, isso está.

- Prometo que quando voltarmos nada irá mudar. -Ele diz abraçando a minha cintura e eu olhei surpresa.

- De que está falando? -Perguntei concentrada no maxilar perfeito do homem da minha vida.

- Que quando voltarmos dormiremos todas as noites juntos e acordaremos na mesma cama também.

- Quer voltar a ter uma vida de casados comigo novamente? -Meu coração estava acelerado feito um carro desgovernado.

- Eu nunca quis deixar de ter, meu Caramelo. -E eu sei que provavelmente ele não teve intenção de me magoar, mas acabou me atingindo.

- Eu não queria Gabriel, juro que eu não queria, eu sinto muito.

- De que está falando, meu amor?

- Sobre nossa separação, eu não queria ter sido tão burra assim, juro mesmo que eu não queria meu amor, eu não queria ter passado nem um minuto longe de ti, imagina esses dias todos, mas você sabe como eu sou... Totalmente impulsiva... -Gabriel me interrompe.

- Eu não queria ter lhe atingido dessa forma, eu sinto muito. -Gabriel diz dando um leve beijo em minha testa. - E nunca mais quero lhe ouvir se chamar de burra novamente e eu acho que essa separação foi boa para nós dois.

- Boa, como? -Perguntei com cuidado.

- Não a separação em si é óbvio, odiei ficar longe de você, mas acho que serviu para mostrar o quanto a gente se ama e também ver que o nosso amor pode e vai superar todas as barreiras que forem impostas a nós dois, você não acha?

- Vendo por esse lado, eu acho que você tem um ponto, um bom ponto na verdade.

- Só que pelo amor de Deus para que eu perceba determinados pontos não termine comigo nunca mais, pode ser? -Gabriel pergunta todo angustiado me fazendo sorrir. - É bom saber que a minha agonia a diverte, Thaís.

- Não se preocupe, meu amor, eu prometo que quando eu quiser que faça alguma descoberta, nosso término não passará nem perto da lista.

- Ótimo, assim eu fico mais tranquilo, sem me perguntar, será que dessa vez há perigo de ficar sem a minha mulher novamente? -Isso me fez sorrir como quase tudo o que ele me dizia fazia.

Casamento em Vegas - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora