Capítulo 40 - Gabriel

584 46 21
                                    

Gabriel Clarke

Quando eu acordei no dia seguinte, Thaís já havia acordado, mas ela estava sentada na cama, olhava algo em seu celular e seu olhar estava incrédulo enquanto observava a tela do aparelho, rapidamente eu me alertei que algo estava errado e então me sentei na cama observando a minha mulher.

- O que está errado, amor? -Perguntei e Thaís se sobressaltou, levando a mão ao peito. - Desculpe, não tive a intenção de assusta-la.

- Tudo bem, o que eu recebi de Jaqueline me assustou muito mais.

- Ela já retornou? -Perguntei me aproximando de Thaís.

- Retornou sim, retornou pelo início da madrugada.

- E o que foi que ela lhe mandou que lhe deixou tão alarmada assim?

- Camila...

- O que foi que ela fez agora?

- Foi presa!

- Presa? Tipo, presa de verdade? Na cadeia?

- É amor, Jaqueline acabou de me dizer que ela foi presa, mas até agora, não disse nada, ela está em silêncio total.

Me virei na cama e peguei meu celular sobre a mesinha de cabeceira que ficava do meu lado e liguei o aparelho pra eu falar com meus irmãos e saber se eles já tinham consciência do que havia acontecido.

Quando o aparelho em minhas mãos acendeu várias mensagens e ligações de meus irmãos começaram a pipocar na tela do celular.

Disquei o número de Miguel e parece que ele já estava aguardando que eu o ligasse, porque rapidamente ele atende a ligação.

- Puta que pariu, onde você estava caralho? Porque não atende a porra desse celular?

Esse é o jeitinho Miguel Clarke de ser.

- Eu tirei uma noite de folga Miguel, acho que Thaís e eu mereciamos isso.

- E precisava desligar o cacete desse celular?

- Anna não está por perto né?!

- Não, eu estou na delegacia, mas o que isso tem haver?

- Porque se Anna estivesse por perto, você não estava falando esse tanto de palavrão. -E sorri.

Se eu pudesse ver meu irmão agora, ele iria querer quebrar meu pescoço com as próprias mãos.

- Pro seu governo, Anna ama a minha boca suja.

- Me poupe dos detalhes, Miguel. -Reviro os olhos. - O que tem pra mim?

- Camila foi presa.

- Isso, eu já sei.

- Mas tem um problema.

- É claro que tem, se não tivesse, não seria a nossa vida, qual é o problema da vez?

- Camila não abre a boca e se em 24 horas não obtermos uma confissão dela, o delegado terá de libera-la, já que não temos provas concretas de seus crimes, pois não achamos o notebook que Marcela mencionou sobre tudo o que ela pretendia fazer e a única forma de deixá-la presa é se a própria Camila confessar seus crimes.

Cacete! Isso é um problemão!

- Você já tentou de tudo? Tentou sorrir pra ela ou persuadi-la de alguma maneira?

Casamento em Vegas - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora