Capítulo 23 - Thaís

522 57 16
                                    

Thaís Braga

Desde que voltamos da Argentina, Gabriel e eu mal paravamos em casa, nos últimos três dias.

O trabalho mal deixava a gente comer, quem dirá se ver, mas é claro que eu casei com o mais inteligente dos Clarke's e ele sempre arrumava um tempinho pra gente.

Fosse um almoço rapidinho de dez minutos ou um jantar não tão rápido assim, bom, o que importa é que ele dava esse jeito e eu agradecia muito por isso, já que Gabriel era a única forma de eu me desestressar e eu andava muito estressada.

Estresse, fome, sono e alguns enjôos era o que represetava Thaís Braga Clarke desde que eu deixei a Argentina e retornei para o Brasil.

Eu não falei pra ninguém disso, deve ser só por causa da correria louca dos dias e eu não descansava quase nada, já que eu ia dormir tarde e acordava bem cedo.

A porta da minha sala foi aberta e Anna entrou parecendo um furacão, me tirando de meus devaneios.

- Finalmente! -Ela diz jogando a bolsa sobre o sofá e eu me levanto para dar um abraço na maluca da minha amiga.

É engraçado como a minha vida e a de Anna estão entrelaçadas, nos conhecemos na faculdade, mas eu sinto que faz muito mais tempo, porque parece que nos conhecemos a vida toda, então começamos a frequentar a casa uma da outra e nossas famílias tornaram-se uma só, eu amava o avô de Anna como se ele fosse meu avô também, meus pais amam Anna como se ela fosse filha deles também e eu a amo como se fosse minha irmã, não que ela não fosse, Anna era muito mais que uma amiga, era a irmã que eu nunca tive, a parceira pra qualquer coisa, uma das melhores pessoas da minha vida.

E agora casamos com homens da mesma família, somos co-cunhadas e nossas vidas permanecem entrelaçadas.

De repente fiquei emotiva! Que estranho!

- O que veio fazer aqui? -Perguntei para distrair minha cabeça e a vontade de chorar ir embora.

- Já que eu não via mais minha amiga, vim ao único lugar que sei que era certo você está.

- Me desculpe, Anna. -Me sento no sofá com a minha amiga do lado e ela sorrir. - Eu não estou com muito tempo, parece que o trabalho tem se multiplicado.

- Eu entendo! -E Anna suspira. - Mas não foi pra falar de trabalho que eu vim aqui, é óbvio, eu vim aqui para lhe contar uma novidade.

- Pode falar, estou ouvindo! -Me arrumei no sofá e fiquei a observando atentamente.

Só agora que eu percebi o quanto Anna está mais bonita, mais radiante, com um brilho intenso em seu olhar e eu acho que tudo isso tinha haver com a novidade que ela tem pra me contar.

- Bom, eu descobri faz alguns dias e depois de Miguel eu queria que você fosse a próxima a saber, mas você só está sabendo depois de Miguel porque isso o envolve também.

- E é mais fácil falar com Miguel do que comigo já que você dorme com ele, agora me diz de uma vez o que é.

- Então... -Anna suspira, respira fundo em seguida e depois ela sorrir. - Eu estou grávida!

- Ah, meu Deus! -Quase pulei em cima dela e a abracei forte. - Meus parabéns amiga, mais um bebê, eu não acredito nisso. -Eu a soltei e Anna tinha lágrimas nos olhos.

- Antes eu quase perdi tudo e olha só a família que eu estou construindo.

- Tenho certeza que sua família de onde eles estiverem tem orgulho da mulher incrível que você se tornou e eu também.

Casamento em Vegas - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora