*Narrador POV*Tanjiro logo percebeu que não havia mais ninguém atrás deles, todos já haviam se separado.
Ele não sabia se preparava um local para deixar Zenitsu e os outros quando chegarem, já que ainda estava à noite, ou saia em busca dos outros com o menor.
Nezuko: ONI-CHAN! AQUI!
Kanao e sua irmã mais nova apareceram atrás do jovem, elas estavam com alguns espinhos presos em seus corpos.
Tanjiro: NEZUKO? AONDE VOCÊ TAVA? O QUE ACONTECEU COM VOCÊS?
Neste momento ele ativou o modo "irmão super protetor", fez uma cara zangada e começou a olhar para a aparência de sua irmãzinha.
Nezuko: Então... Acontece que eu e a Kanao vimos um lindo jardim cheio de rosas, e como é inverno e não é muito comum achar esses jardins nessa época do ano nós fomos pegar algumas para levar pra casa...
Tanjiro: Tá, então cadê as flores? E por que o rosto de vocês está sujo de terra? Enfiaram a mão suja na cara é?
Nezuko: Bem... Acontece que as flores tinham espinhos... Daí quando eu senti um estrando na minha pele acabei tropeçando, e com a neve ficou difícil de me levantar. A Kanao tentou me ajudar, mas acabou escorregando também e ficamos horas tentando levantar enquanto caíamos em cima das pobres rosas...
Tanjiro: Se o Ibama nos achar a culpa é vocês!
O Kamado resmunga se virando e olhando para os lados.
Nezuko: Tá bom Oni-chan...
Kanao: Onde está minha irmã e o Inosuke?
Nezuko: Eu acho que não vejo ele mais ou menos desde que nós paramos de seguir caminho...
Kanao: Se ele fizer algo com a Aoi pode dar adeus às comidas entre as refeições!
(Na minha AU a Kanao também é muito protetora da Aoi e elas têm uma ótima relação)
Eles ouvem um barulho e algo vem saindo da mata, todos se preparam para atacar, quando percebem que a silhueta é familiar.
Tanjiro: Aoi-san?
A jovem de olhos azuis se apoia em seu joelho ofegante tentando suavizar sua respiração quando recebe um curto abraço da Tsuyuri.
Kanao: O que aconteceu? E onde está o Inosuke?
Aoi: Ele ficou lá pra matar um demônio...
De repente outro barulho surge da mesma direção que a Kanzaki veio. Já não tinham uma ótima audição e esta nevasca piorava mais ainda.
Quando o barulho se aproximou o suficiente para ver sua sombra, perceberam que a aparência não era de humano, muito menos com cabeça de javali.
Todos correram para direções diferentes. Tanjiro levou a bela adormecida para se esconder atrás de uma grama alta que havia na região, enquanto as meninas foram atrás da maior árvore por perto.
"The demon arrived!" (Me desculpe por ter colocado isso, me veio essa frase em inglês na cabeça e achei que ia ficar bonita na história) - ele pegou uma bússola que ficava presa em sua cintura, ela parecia mostrar onde havia humanos, já que em apenas uma olhada já estava indo atrás da árvore exata que elas haviam escolhido, isso de uma floresta gigante.
O Oni tinha cabelo vermelho e uma pele cinza escuro com olhos pretos pequenos, eles eram parecidos com o de seu amigo Genya. Sua massa muscular também se parecia com uma mistura de Uzui com Gyomei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Faço Isso Por >VOCÊ< || ❤️TANZEN💛 ||
Fanfiction⚠️Minha AU⚠️ Após sua última luta, Tanjiro e seus amigos voltam para a mansão Borboleta, onde são tratados e acolhidos pelas irmãs Kanao Tsuyuri, Shinobu Kocho e Aoi Kanzaki. Tudo se parece com mais um dia normal, porém (Como sempre) algo diferent...