Jigoro: Bem, então já que agora Kaigaku voltou teremos que decidir quais de nós vão ficar no mesmo quarto — Dizia o idoso começando aquela pequena reunião que acabara de iniciar na sala.Tanjiro: Com licença, senhor! — O garoto ruivo estava no meio do círculo formado no centro da sala — Mas acho que eu e a Nezuko podemos dormir no mesmo quarto, afinal nós somos irmãos!
Jigoro: Agradeço a ideia, mas a garota não pode ficar no sol e a janela do quarto precisará ser aberta todos os dias se você for dormir lá.
Tanjiro: Uh? Por quê?
Jigoro: Porque como as paredes são a prova de som elas vêm com um novo material que soltam um ar que faz muito mal aos humanos, por isso deixamos as janela abertas! Para entrar ar!
Tanjiro: Mas ela não pode dormir dentro da caixa? E por que agora há pouco quando Nezuko estava na sala deixamos as janela fechadas se isso faz mal?
Jigoro: Não é a mesma coisa! Deixamos as cortinas fechadas para tampar o sol e aqui na sala temos muitos dutos de ar. Além do mais, esqueceu que a caixa está em reforma agora que vocês estão praticamente de férias?
Tanjiro: Ah, é verdade...
Em seguida Zenitsu, que estava na cozinha há segundos atrás, trás um onigiri para cada um de seus amigos.
Jigoro: Não, Zenitsu! — Diz seu avô quando se encontrava prestes a dar um dos Onigiris para Kaigaku — Não entregue para seu irmão, ele está de castigo!
Zenitsu: Ah... Tá bom, então... Vou entregar esse daqui pra Nezuko-Chan...
E assim o loiro subiu as escadas em direção ao quarto da menina, carregando a bandeja com o último Onigiri que fizeras naquele tempo.
Kaigaku: *Bufa* que chato! — Resmungava o mais velho que estava jogado no sofá enquanto jogava "Heart Attack" um pequeno jogo de tabuleiro que era acostumado a jogar quando criança — Se eu não posso nem comer vou acabar morrendo!
Jigoro: Deixa de drama meu filho! — Jigoro começava a se endireitar em outro sofá prestes a dormir — Afinal, tenho certeza que morrer de fome ainda é melhor que morrer com um caco de vidro enfiado dentro do seu c...
Tanjiro: Senhor... Acho que não é muito legal falar esse tipo de coisa na frente de crianças... — Tanjiro o interrompeu tentando parecer o menos grosso possível.
Jigoro: Mas eu não ia falar nada de mais! Você nem me deixou terminar! Eu ia dizer: Morrer de fome é melhor que morrer com um caco de vidro enfiado dentro do seu crânio!
Tudo pareceu um pouco mais claro e o ruivo se sentiu um pouco envergonhado por ter falado daquele jeito com Jigoro.
Tanjiro: Ah... Me desculpe, Senhor! É que eu pensei que...
Sem nenhuma resposta, Tanjiro olha para o sofá e percebe que Kuwajima já havia pego no sono. Não só ele, mas Inosuke também estava dormindo (e roncando) e Kaigaku já tinha ido para seu quarto.
Então, o garoto deixou seu Onigiri, que mal havia pegado direito, e levou Inosuke até seu quarto.
Zenitsu, ao descer as escadas novamente, se deparou com seu avô deitado de mal jeito no sofá. O loiro logo o carregou até seu quarto também, já que o idoso era muito menor que ele.
Quando voltou para a sala, viu Tanjiro indo pegar seu Onigiri que ainda estava intacto, e decidiu conversar um pouco com o maior.
Zenitsu: Ah! Oi, Tanjiro! Por que você ainda tá aqui? Não era pra você estar indo dormir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Faço Isso Por >VOCÊ< || ❤️TANZEN💛 ||
Fanfic⚠️Minha AU⚠️ Após sua última luta, Tanjiro e seus amigos voltam para a mansão Borboleta, onde são tratados e acolhidos pelas irmãs Kanao Tsuyuri, Shinobu Kocho e Aoi Kanzaki. Tudo se parece com mais um dia normal, porém (Como sempre) algo diferent...