À Procura de um Novo Lar

413 20 39
                                    

*Narrador POV*

Zenitsu: Tanjiro... Tanjiro acorda!

O ruivo começa a abrir seus olhos lentamente.

Zenitsu: Tanjiro!

Tanjiro: Zenitsu...? 

Ele começa a esfregar seus olhos

Tanjiro: O que foi? Algo aconteceu?

Zenitsu faz uma cara um tanto nervosa e, em seguida, fecha seus olhos virando rapidamente sua cabeça.

Tanjiro, já sentado na cama olha para o loiro, e num piscar de olhos se encontra todo ensopado, pois Inosuke acaba de lhe encharcar com um balde de água gelado.

Tanjiro: WA! MAS O QUE?

O ruivo acaba caindo da cama.

Zenitsu: Tanjiro! Você tá bem?

Zenitsu vai até o Kamado que estava no chão aparentemente preocupado.

Tanjiro: U-Uh... Sim... Só um pouco molhado... Não precisa se preocupar comigo!

Diz ele dando um curto sorriso para seu amigo.

Nezuko: A ideia foi do Inosuke, Oni-chan

(sim, na minha AU a Nezuko reaprendeu a falar e controla melhor sua forma Oni, assim não precisando mais do Bambu)

Inosuke: Oxe! Ele escolheu um desafio! Não podia ser um qualquer, ia ser chato!

Tanjiro, já em pé e tentando secar seu pijama, presta atenção no que o Hashibira fala.

Tanjiro: Desafio?

Nezuko: É! Estamos brincando de Verdade e Desafio!

(Me desculpa se o nome estiver errado, me deu um branco do nada e quase escrevi "Verdades ou Desafios". Alguém me helpa!)

Zenitsu: Se você quiser pode vir brincar também Tanjiro!

Ele aceitou a proposta com um sorriso, como sempre fazia, mas antes ia trocar de roupa. De preferência ia colocar uma menos molhada e que não tivesse tanto problema em estragar.

------------------------------------------------------------------

O grupo inteiro estava jogando. Nezuko estava em frente a porta de entrada do cômodo. Em sua esquerda estava Kanao e em sua direita Tanjiro. Zenitsu estava ao lado do Kamado e de Inosuke, que estava ao lado de Genya, completando a roda.

Quando caiu no loiro pela 3° vez, ele ia escolher desafio de novo como sempre costuma fazer, porém dessa vez todos (menos Tanjiro) o pressionaram para escolher verdade.

Sempre que escolhia, alguém sempre o perguntava algo sobre sua vida pessoal, que o menor muitas vezes não respondia e preferiria pagar o mico. Isso até o ruivo pedir para todos pararem.

------------------------------------------------------------------

O jogo estava andando normal. Tudo bem que o Genya estava com os olhos vermelhos de tanto comer limão, a Kanao já estava com dez blusas diferentes por baixo da roupa, Nezuko já havia colocado uma cadeira de madeira para ficar no lugar do bambu por mais de meia hora, Inosuke tinha tingido uma mecha de seu cabelo com marca texto rosa, a roupa de Tanjiro estava tão acabada que ele parecia um mendigo e Zenitsu estava com enormes caixas de som nos ouvidos, mas quem liga, né? Kkkk

Só Faço Isso Por >VOCÊ< || ❤️TANZEN💛 ||Onde histórias criam vida. Descubra agora