Me desculpem por tanto tempo sem postar...
Não sei o que aconteceu, mas o Wattpad parou de me mandar notificações e às vezes eu me distraio muito facilmente de certas coisas.. e como o Wattpad não tá mais me lembrando que ele existe acabo tendo dificuldade pra sequer entrar nele.Mas enfiiiiim... Chega de enrolação e bora logo!!!
·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·
Tanjiro havia acabado de acordar. Ele ainda estava dormindo no quarto de Zenitsu, já que ele não podia mais dormir naquele mesmo quarto de antes depois da chegada do verdadeiro dono.
A primeira coisa que o ruivo fez ao acordar foi ir no banheiro se trocar. Depois, desligou o alarme do quarto, pois ele sempre conseguia acordar antes do alarme tocar, então sempre o desligava antes que o som sequer tivesse chance de se fazer presente naquele quarto por nem um milésimo, já que seu "colega de quarto" era muito sensível a sons altos e acordaria com qualquer mínimo barulho. E, por último, o Kamado deu uma última checada em seu amigo, que continuava a dormir pacificamente. Mas havia uma coisa de diferente nesse dia. Quando foi checar o sono de seu amigo Tanjiro o viu com um lindo sorriso no rosto, e não pôde deixar de pensar: "ele dormindo com um sorriso é tão fofo...". Ao que parecia, a causa do lindo sorriso do pequeno Agatsuma era seu ursinho, que também parecia ter tido uma incrível noite dormindo abraçado daquele garoto ao qual foi entregue antes de seus 3 anos de idade. Fazia muito tempo que tanto o ursinho como seu dono não sentiam aquela sensação.
(Mano, só agora que eu vi o tamanho que deu esse parágrafo kkkk)
Tanjiro desceu as escadas e foi direto para a cozinha, pensando em fazer o café da manhã para o pessoal da casa novamente, porém quando sua pantufa de girafa (não sei o porquê escolhi uma girafa) apoiou-se no piso, deixando o último degrau da escada, o Kamado percebeu que Jigoro e Kaigaku já estavam acordados.
Jigoro: Bom dia, Tanjiro! - o idoso cumprimentou enquanto pegava algo na geladeira.
Tanjiro: Bom dia, senhor Jigoro! - o jovem o respondeu com um sorriso.
Jigoro: Kaigaku? - Kuwajima olha para seu "neto" - Não vai cumprimentar o Tanjiro?
Kaigaku: Não tô afim! - Kaigaku responde em um tom irritado enquanto comia salgadinho jogado de pernas abertas no sofá.
Tanjiro: Tá tudo bem senhor Jigoro! Ele não precisa ser educado se ele não quiser! - Diz Tanjiro ao ver o olhar mortal que Jigoro lançou para o moreno como resposta.
Em seguida, Inosuke desce as escadas escorregando no corrimão... Sinceramente, todos lá já estavam acostumados com isso!
Inosuke: HAHHAHHAHAHAHA!!! O GRANDE INOSUKE TÁ NA ÁREA!!! - Diz o Javali pulando o final do corrimão - E AÍ? O QUE TEM PRA COMER HOJE HEIN?
Tanjiro: Inosuke! Eu já falei que é pra você parar de ficar escorregando no corrimão dos outros!
Inosuke: EU NÃO TÔ NEM AÍ! HAHHAHHAHAHHAHHAHHAHHAHAHAHHAHHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHHAHAH...
Zenitsu: O que tá acontecendo aqui..? - Pergunta Zenitsu ao descer as escadas, abraçando seu ursinho com seu braço direito enquanto esfregava seu olho esquerdo com a outra mão.
Inosuke: ...HAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHHHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAGHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAOIAHHAHAHHAHHAHAHHAHHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHHAHAHHAHHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAAHHAHAHHAHAHAHHHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHSAIDOARMÁRIOSEUSCORNOHAHHAHAHHAHHHAHHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHAHAHHAHHAHHAHHAHHHAHAHHAHHAHHHAHHAHHAHHAHAHAHHHAHHHHAHAHHAHHAHHAHHAHHAH...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Faço Isso Por >VOCÊ< || ❤️TANZEN💛 ||
Fanfiction⚠️Minha AU⚠️ Após sua última luta, Tanjiro e seus amigos voltam para a mansão Borboleta, onde são tratados e acolhidos pelas irmãs Kanao Tsuyuri, Shinobu Kocho e Aoi Kanzaki. Tudo se parece com mais um dia normal, porém (Como sempre) algo diferent...