Aproveite Enquanto Ainda Há Tempo

210 15 43
                                    


Jigoro: Zenitsu? Ah, meu filho! É tão bom te ver novamente! Vejo que seus amigos resolveram ficar aqui enquanto a mansão é reconstruída.

     Eles deram um curto abraço e depois Jigoro passou seu olho por cada um dos amigos de seu "neto".

Zenitsu: Eu também senti muito a sua falta vovô!

     Seu sorriso foi tão suave. Demonstrava certa permanência de medo, tanto em sua voz como em suas expressões, mas era possível se notar que realmente estava com saudade de seu.... Avô?

     Nezuko se aproximou mais do loiro, prestes a sussurrar algo.

Nezuko: Uh... Zenitsu, por que chamou ele de avô? Pensei que ele fosse só seu mestre...

Zenitsu: Bem, na verdade ele não é meu avô... Não de sangue. Mas eu realmente considero ele da família!

     A garota sorriu com o comentário do menor. Ela sabia, e sempre soube que Zenitsu era alguém com um coração que não cabia no corpo.

     Logo, Kuwajima começou a apontar para os garotos tentando deduzir quem eram. Primeiro um moreno, depois uma linda garota, e por último um ruivo.

Jigoro: Vamos ver... Você deve ser Inosuke... Você é a Nezuko... E você, uma das pessoas mais gentis que meu neto conheceu, Tanjiro! Acertei?

     Zenitsu corou um pouco, virando sua cabeça para o lado oposto de onde seus amigos se encontravam.

Zenitsu: N-Não precisava ter dito isso...

Inosuke: Por que esse velho sabe meu nome? Como você sabe quem eu sou? Por acaso já ouviu falar de mim, o grande Rei das Montanhas?

Tanjiro: Inosuke! Não fale assim com ele! Isso é muita falta de respeito sabia?

Jigoro: Não tem problema meu caro! Reconheço que estou um pouco acima da idade. E respondendo sua pergunta, eu conheço vocês por mensagens que o Zenitsu me manda através do Chuntaro, o pardal dele. E vejo o que ele quis dizer quando disse que você era uma pessoa super gentil! Fico feliz em conhecê-lo!

     Ele estava claramente falando com Tanjiro, que ficou meio corado e ao mesmo tempo feliz pela descrição que Zenitsu fez.

Tanjiro: O prazer é todo meu!

     Eles foram entrando na casa enquanto Inosuke não parava de resmungar.

     O ruivo não queria ser assim. Por algum motivo, queria que a impressão que o avô do loiro tivesse dele fosse algo realmente bom. Já era gentil com muitos a maior parte das vezes, mas com Jigoro se sentia mais que obrigado a agir de forma simpática.

Jigoro: Sabe, vocês deram sorte de chegarem aqui nessa semana. Não por causa da mansão, mas sim porque Kaigaku foi para uma missão hoje de manhã, e provavelmente vai demorar para voltar. Enquanto isso um de vocês pode ficar no quarto dele. Só que quando ele chegar dois vão ter que dormir no mesmo quarto.

Tanjiro: Ah, não faz mal! Eu posso dormir junto com a minha irmã!

     Kuwajima fez uma cara amigável olhando para Tanjiro. Parecia ter realmente gostado do ruivo.

Nezuko: Uh... Desculpa por perguntar, mas... Quem é Kaigaku?

Zenitsu: Não é ninguém!

     Zenitsu respondeu quase de imediato com a cara fechada desde que o idoso havia mencionado sobre o tal.

·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·

Só Faço Isso Por >VOCÊ< || ❤️TANZEN💛 ||Onde histórias criam vida. Descubra agora