Bom dia!
Me desculpa por ter ficado alguns dias sem postar um novo capítulo, eu tive que pensar na história e, quando terminei, achei que seria melhor escrever e postar o capítulo só no fim de semana já que minhas aulas voltaram.
Pelo menos agora eu já tenho uma ideia do que quero fazer na minha fic e tenho que admitir que gostei muito da história. Mas isso é coisa que vai ser mostrada mais pra frente.
Boa Leitura!!!
·–·—·—·—·—·—·—·—·—·—·—·—·—·—·—·—·–·
O Kamaboko Squad e as Hashiras estavam andando em direção ao norte, indo para fora da cidade.
Tanjiro: Uh... Aoi?
Aoi: O que foi Tanjiro?
Tanjiro: Eu não consegui te perguntar ontem, mas...
Tanjiro abaixa sua cabeça e faz uma cara de quem está um tanto desconfortável com a pergunta que vai fazer.
Tanjiro: O que aconteceu ontem à noite quando você e o Inosuke se distanciaram?
(Obs: já eram 16h e tudo aquilo tinha acontecido umas 3h da manhã)
A Kanzaki fica meio pensativa com a pergunta, até começar a falar:
Aoi: Eu não me lembro de muita coisa... Mas me lembro de ter acordado no que parecia um restaurante... Assim que acordei vi um Oni devorando todas aquelas pessoas inocentes que morreram abraçados uns nos outros. Foi algo realmente horrível de se ver...
Kanao: Esse era aquele demônio com a tal bússola? Mas por que ele não te matou? O Inosuke não tava lá com você?
Aoi: Acho que ele não me matou por eu estar aparentemente dormindo. Se ele me perseguisse primeiro, todos os clientes iriam fugir e haveria menos comida pra ele naquele local... Já sobre o Inosuke, não sabia que ele estava lá, quando acordei eu era a única sentada no banco. Só depois que gritei e sai correndo que vi o Inosuke saindo do banheiro masculino.
Nezuko: Inosuke! Você deixou ela sozinha no restaurante no meio da noite enquanto estava desmaiada?!
Inosuke: Ave! Nem é pra tanto!
A menina de Maria Chiquinha mudou sua expressão de desolada para indignada.
Aoi: COMO ASSIM NÃO É PRA TANTO INOSUKE? EU PODERIA TER MORRIDO!
E ela começa a dar alguns tapas no moreno.
Inosuke: Aí! Mas não morreu, não é?
A de olhos azuis cruza os braços e vira sua cabeça.
·–·—·—·—·—·—·—·—·—·—·—·—·—·—·—·–·
Um tempo depois já estava difícil segurar a curiosidade. Então Zenitsu perguntou:
Zenitsu: Ei, Shinobu-Sama, onde nós vamos ficar?
Shinobu: Eu, Kanao e Aoi vamos ficar na casa da Mitsuri. Já vocês três, bem... Eu estava pensando em levá-los para a casa de seus mestres Sakonji Urokodaki e Jigoro Kuwajima. Porém pensei que seria ruim já que vocês teriam que ficar separados, além do mais Inosuke não têm um mestre.
Tanjiro: Então qual a solução?
Shinobu: Bem, eu conversei com os dois pra ter certeza e cheguei a conclusão de que o local que é mais compatível para sua estadia é junto de Jigoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Faço Isso Por >VOCÊ< || ❤️TANZEN💛 ||
Fanfiction⚠️Minha AU⚠️ Após sua última luta, Tanjiro e seus amigos voltam para a mansão Borboleta, onde são tratados e acolhidos pelas irmãs Kanao Tsuyuri, Shinobu Kocho e Aoi Kanzaki. Tudo se parece com mais um dia normal, porém (Como sempre) algo diferent...