Um Ursinho Amarelo

178 14 23
                                    

Bom dia, povo! Como cês tão?

Me desculpem por ter sumido... é que como esses eram os últimos meses antes das férias, eu queria me esforçar um pouco mais na escola só pra chegar na metade do ano com boas notas!<3

E graças a Deus deu certo sim! Fiquei com a média acima de 8,0 em todas as matérias!!!

Daí as aulas do meu irmão também acabaram de acabar.

Muita coisa aconteceu dês da última vez que eu postei um capítulo nessa fanfic🥲

Como, por exemplo, meu aniversário! Que foi dia 13/06

E agora que tenho oficialmente 14 anos já estou começando a trabalhar também🤧

Ou seja, a vida começou a ficar um pouco mais pesada...

Mas mesmo assim eu estou de férias, então vou continuar dando meu melhor pra atualizar as minhas fanfics todas as semanas!

(Até porque não é como se eu trabalhasse o dia inteiro, mesmo tendo idade ainda sou só uma criança🙃)

Mano, eu tive que ler o último capítulo umas 5 vezes só pra lembrar como terminou e conseguir fazer essa nova atualização! Realmente espero que esse capítulo fique bom...

E já vou avisando que o final ficou meio sem graça, porque eu quero conseguir publicar esse capítulo logo, mas não tô com muita criatividade no momento ...

Boa leitura!

·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·-·

Já era de manhã. Finalmente. O sol estava começando a nascer. Esse era o horário em que a maior parte dos que dormiram nessa tal casa, nesse dia, acordavam.

Tanjiro tinha sido o primeiro a acordar. Também, já estava acostumado a acordar cedo.
Ainda eram 6h da manhã, então não haviam outros seres humanos de pé naquela casa.

Ao acordar, Tanjiro viu seu amigo de lindos cabelos loiros ainda dormindo, e lembrou que os dois tinham passado a noite na mesma cama.
Como ele tinha o costume de fazer com seus irmãos há alguns anos atrás, tirou aquela franja da frente dos olhos do pequeno Agatsuma e lhe deixou um selinho em sua testa, mesmo que fosse um tanto... vergonhoso...

Com o galo lá fora cantando sem parar, Tanjiro, com as suas incríveis habilidades na cozinha, começa a fazer de café da manhã para os outros da casa biscoitos de emojis.

Quando Jigoro acorda, sente um delicioso aroma no ar, vindo da cozinha. Então, decide ir dar uma olhada.

Jigoro: Zenitsu? - Kuwajima pergunta se aproximando mais do cômodo - Finalmente aprendeu como cozinhar um simples ovo cozido, é?

Ao chegar, ele vê o Kamado sentado na mesa, comendo um biscoito do emoji sorrindo de cabeça para baixo (meu emoji favorito🙃)

Tanjiro: Bom dia, senhor Jigoro! - Ele lhe cumprimenta e em seguida lança mais um de seus doces sorrisos.

Jigoro, sem palavras, se aproxima da mesa. Ele observa atentamente todos as deliciosas carinhas amarelas servidas em uma pequena bandeja cinza.

Jigoro: Você que cozinhou isso? - O idoso pergunta ainda surpreso - O cheiro está maravilhoso! Como você fez isso?

Tanjiro: Fico feliz em saber que você gostou do aroma dos biscoitos, senhor Jigoro! - Tanjiro fala em um largo sorriso de olhos fechados - Sabe... Eu sempre tive um ótimo olfato, então quando cozinho sempre acabo me preocupando demais com o cheiro... Mesmo sem querer!

Só Faço Isso Por &gt;VOCÊ&lt; || ❤️TANZEN💛 ||Onde histórias criam vida. Descubra agora