Capítulo 1- Especialista em monstros, coisa e tal

971 80 17
                                    

— Enid! —

— Fica parada Willa! — exclamou a loba segurando a agulha com cuidado. — Eu preciso fechar isso direitinho. —

— Por tudo que é mais profano Sinclair, é só um corte— reclamou Wednesday rouca, remexendo o braço de propósito num pedido não verbal que Enid a soltasse, os cabelos molhados escorrendo pelas costas enquanto abraçava os joelhos com o braço livre sentada no meio da banheira.

— Wednesday! — exclamou novamente, dessa vez raivosa— Olha, eu não sei o quão baixo é o seu nível de autopreservação, mas se você não liga pro seu bem estar, eu ligo, então é melhor ficar parada pra eu fechar essa droga de corte direito— disse com as unhas longas despontando dos dedos e segurando o braço da Addams com força, fazendo-a grunhir com a ardência que tomava conta do corte aberto por todo seu antebraço. A agulha passou por todo o ferimento, fechando-o pouco a pouco. Com a vagareza do processo, a raiva da loira e seu pânico com o sangue foi se esvaindo, dando lugar para a preocupação de o que fizera aquele corte e como seria a recuperação do braço da Addams. Vez ou outra, Wednesday puxava o ar com força, como se não conseguisse respirar direito. Enid fingia não perceber, a morena parecia já bem irritada por ter seu corte sendo fechado por outra pessoa, então a loira não iria implicar com o fato da gótica estar possivelmente resfriada. No entanto, foi impossível ignorar o repentino e agudo espirro que a Addams deixou escapar.

— Eu falei que essa coisa de... caçar monstro, coisa e tal, na chuva não era uma boa— a loira não conseguiu se segurar.

— E o que exatamente você saberia sobre caçar monstros, Sinclair? — retrucou Wednesday como uma criança birrenta, deixando clara sua irritação.

— Desde quando você me chama de "Sinclair"? — rebateu Enid tentando lavar o sangue da morena de suas mãos de forma quase desesperada.

— Desde quando você passou a ser especialista em caçar monstros— respondeu de modo sarcástico saindo da banheira, sem se importar com a própria nudez, ato que fez Enid corar até a ponta das orelhas e virar o rosto com vergonha.

— Aqui— disse estendo uma toalha para a morena.

— ... obrigado... — disse Wednesday lutando contra seu instinto anti-social e pegando a toalha oferecida e se enrolando nela.

— Eu... vou deixar você à vontade— murmurou Enid de rosto vermelho já se encaminhando para a porta. Mas Wednesday se sentiu sendo abandonada.

— Agora que já está aqui me espere— resmungou tentando não transparecer o sentimento que se aninhou em seu peito.

— Ah— soltou a loira se virando devagar— Claro— respondeu sem muita confiança. Wednesday se demorou encarando a Sinclair, e se virou para secar o corpo ainda molhado. Enid tentou não encarar o corpo da Addams, se concentrando no modo como o cabelo se repartia de forma natural no meio. Ou como ela tinha uma postura tão elegante, mesmo ao trocar de roupa.

— Quer que eu... seque seu cabelo? — perguntou incerta. Wednesday a olhou daquele modo sombrio, e seu olhar caiu um pouco, pensando, e debatendo internamente se deixava ou não aquele toque físico se desenvolver. Por fim, pegou uma toalha seca que estava por ali, e acenou levemente com a cabeça enquanto estendia a toalha para a loira, que se animou e sentou num banquinho de madeira que havia no lugar. A Addams por sua vez, sentou no chão, entre as pernas da amiga, e deixou que a mão leves e carinhosas passassem por todo seu couro cabeludo, fazendo quase uma massagem, que apesar de não querer admitir, a morena apreciou bastante. De olhos fechados, e concentrada no toque da Sinclair em seu cabelo Wednesday não notou uma figura alta entrar pela porta do banheiro feminino.

— Um lindo casal— soltou Yoko andando até uma das cabines de banho com uma toalha em mãos. No susto, Wednesday se levantou com pressa, e saiu do banheiro levemente irritada com a presença da vampira. Ela havia interrompido seu momento com Enid.

— Yoko! — exclamou Enid irritada. Logo quando a gótica tinha sido mais flexível com aquela coisa de toques físicos. E ela e Wednesday não eram um casal. Enid era muito bem resolvida no quesito amoroso, e a Addams não parecia ser do tipo que namorava. Elas eram completamente diferentes, Enid só estava cuidando da morena por ser uma amiga preocupada. E foi com o pensamento de Wednesday estar resfriada e precisar de cuidados, que a loira saiu do banheiro rapidamente, escutando a risada ruidosa da amiga que acabara de ligar o chuveiro.


Continua....

[...]


Oi gente, eu sou novo aqui no Wattpad, antes eu escrevia só no verdinho e tals, mas decidi espandir meus mundos na escrita online e enfim estou aqui. Caso queriam dar uma olhada lá e apoiar pelo site vizinho verdinho é o mesmo usuario:  Erro_indefinido. Enfim, eu espero que vocês gostem da minha escrita e principalmente da minha história! 


Fanfic também postada de forma autorizada pelo autor no site verdinho! Não se assustem caso acharem essa fic por lá também! Até a próxima! Beijinhos de coruja <3

Deixa eu cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora