Capítulo 8 - Efeito Ciderela

461 58 6
                                    

Deixando a Addams para trás, Enid correu atrás de Ajax enquanto o mesmo andava rápido batendo os pés de forma raivosa.

— Ajax! Espera! — exclamou Enid mesmo que com poucas esperanças do garoto lhe ouvir— Ajax! — agarrou o braço do mesmo fazendo-o parar bruscamente. Ajax a olhou de olhos arregalados, e depois direcionou o olhar para a mão da loba e suas garras que quase rasgavam sua blusa.

— Brutamontes— sibilou venenoso, semicerrando os olhos para a loira —O que você quer? — questionou erguendo o queixo, como se fosse superior a garota.

— Só conversar— disse Enid de forma calma e um pouco sofrida. Se o tom e as palavras da medusa lhe atingiram, não deixou transparecer.

— Conversar sobre o que? Sobre como você me traiu com aquela psicopata? — acusou, fazendo Enid arregalar os olhos. Soltando o braço do namorado, Enid negou com a cabeça.

— Eu nunca faria isso! Wednesday é minha amiga! — exclamou desesperada— Ela é minha melhor amiga...—

— Amiga? — perguntou Ajax mais para si mesmo que para a garota— Sim, e que amiga. Uma verdadeira companheira né não? —disse se recordando da conversa que tivera com Divina e Yoko mais cedo.

— Ajax, eu não sei o que você tá pensando, mas...

— O que eu tô pensando? — perguntou soltando uma risada amargurada— Que você e a aberração da Addams andam se pegando às escondidas pelas minhas costas, e que você é uma mentirosa— disse despejando todo o veneno acumulado em sua língua— Que talvez a Yoko soubesse, e quem sabe até a Divina e todas vocês ficam rindo do meu chifre pelas costas. Sério Enid, você pensou que eu fosse um idiota tão grande assim? Com você desmarcando encontros porque "a Willa está doente"— fez uma voz fina e anasalada na última frase — E então de repente você e ela brigam e a única coisa na qual você consegue pensar durante a semana toda é como você sente falta dela— suspirou encarando a expressão de descrença da garota—

E num momento, Enid estava ouvindo as palavras escrotas do garoto, e no outro não. Franziu o cenho com a mistura de sentimentos que tomou seu peito — tristeza, raiva, indignação— mas de repente, a boca de Ajax estava aberta sem emitir som. A bochecha do Petropolus começava a pegar uma coloração avermelhada após a palma da mão da Sinclair atingir em cheio o local fazendo um barulho de estalo ecoar pelo local. Reunindo toda a frieza que aprendera com Wednesday, Enid cansou de tentar ser delicada e calma.

— Puta que pariu— soltou tocando o lugar atingido— Eu não sei qual de nós dois é o mais idiota. Se sou eu por achar que você era delicada e me amava de verdade, ou se é você por me trocar pela Addams—

— O único idiota aqui é você Ajax— rosnou irritada em direção ao garoto, as garra reluzindo alegremente coloridas nas pontas dos dedos pálidos— E quer saber mais, se você realmente tivesse um chifre, Yoko e Divina estariam certas de rirem de você porque você é estúpido e patético; mas não vou dar à elas esse gostinho. Não graças a mim. Mas pode ter certeza que agora que você está livre, eu vou ficar bem de olho pra ver seu chifre crescendo com a primeira garota idiota que se envolver com você. E esse vai ser o maior assunto do meu blog.

— Como assim Enid? — questionou confuso. Ele tinha entendido, mas não pensava de verdade que Enid teria coragem de fazer aquilo. Ela era muito apaixonada por ele. Era. Ela deveria perdoa-lo por tudo que disse, cortar laços com a psicopata de tranças e eles seriam felizes à sua maneira. Mas ela era apaixonada por ele. Todo o encanto daquele relacionamento acabou na última badalada do relógio que dizia ser meia-noite, quando Enid abriu a boca para retrucar.

— "Como assim" o que Ajax? — perguntou, cinismo escorrendo da voz— Estou terminando com você— pontuou solene— O que foi? Tão feliz que está sem palavras ou seu "chifre" pesa tanto que está afetando sua linha de raciocínio? —perguntou rindo debochada da expressão confusa do outro. Tirou o anel que usava no dedo anelar e atirou aos pés do garoto— Aqui, te poupa o gasto de comprar outro— e saiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deixa eu cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora