capítulo 24

19 2 1
                                    

Alfonso.

Nunca tive certa confiança em Greg, sempre demonstrou ser muito suspeito. Diria que não sou apenas eu que penso isso. Christian e Christopher também acham. Lembro que Christopher disse uma vez que não iria colocar a filha dele na escolinha de Escoteiros porque não confiava nele. Afinal só tinha vaga no grupo deles. Nem ele nem a esposa quiseram deixar a menina participar. Pensei que fosse superproteção, mais talvez seja verdade. Ele não era e nunca foi confiável. Na verdade sempre foi desconfiavel.

— Cadê essas crianças? Já procuramos em todos os lados. Elas simplesmente sumiram. — christian diz parando do nosso lado.

— De verdade não faço ideia. Gente só temos dois lugares para procurar. Já fomos na cafeteria não estar. Escola. Tudo. — digo para os três a minha frente. Talvez eu esteja certo. Porque se não aí sim e preocupante.

— Aonde alfonso?

— Mariana por favor não vem com suas estupidez.

— Ah estupidez? Minha neta estava com uma assassina, você permitiu isso. Nunca mais irá chegar perto da mia.

— Mariana ela entrou já minha cafeteira. Quando cheguei já estava sentada. Queria que arrancasse mia dos braços dela? Sabe que estou do seu lado hoje e sempre. Nunca irei fazer algo que machuque vocês. Agora a nossa única preocupação é mia. Acha mesmo que eu me uniria a anahi? — minto. Não posso ficar sem ver mia. Ela é importante e sei o quanto ela ficará triste se nós afastarmos.

— Mariana o alfonso parece sincero. Ele está do nosso lado não daquela assassina. — Isaac diz.

— O Isaac está certíssimo. Mariana nunca dei motivos para vocês duvidarei de mim. Porque vocês não vão em casa ver se a mia está lá? Pode ter se assustado e ido para minha casa. Enquanto eu e o pessoal iremos no McDonald's procurar por ela lá.

— Essa será o último voto de confiança que te darei alfonso. Mais saiba que se estiver me enganado pagará caro. Muito caro.

— Sem ameças tá? Aqui ninguém está preocupado com suas ameaças, mais sim que tem duas crianças de quatros desaparecida. Podendo estar na mão de qualquer criminoso. — observo Maite se exaltar atrás de mim.

— Sua filha é uma praga que incentivou mia a fugir.

— Tá mais para o contrário né? Mia já fugiu uma vez, diferente da Lupita que nunca fugiu, sequer andou sozinha. Minha filha foi criada com extrema proteção. Diferente da senhora que deixa uma criança pequena fugir toda hora.

— Pessoal não adianta se estressar. Mia e Lupita estão desaparecidas, precisamos achar as meninas. Mariana e Isaac vão na casa do alfonso e na de vocês. Enquanto procuramos no McDonald's, redondezas. Elas não devem estar longe. — christian diz colocando Maite para trás. Deixo o assunto se encerrar sozinho. Me preocupo com mia e com anahi. Estava transtornada na cafeteria.

Observo eles entrarem no carro e irem embora.

— Vamos no McDonald's?

— Não! Iremos no seu mercado Christopher e depois na casa da anahi. São os únicos lugares que acredito ela possa estar. E se as duas estão juntas. Porque seria impossível duas crianças sumirem juntas e estarem separadas. Mia adora levar os outros para o mal caminho. — entramos todos na minha camionete e dirijo até o mercado.

Uma Segunda Chance Para AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora